True Lovers

Os Tais

O projeto

The project

Os Tais (do vídeo) são contadores de histórias. Profissionais apaixonados que pretendem filmar o amor verdadeiro e eternizar marcas genuínas. Mais do que uma empresa de vídeo, Os Tais têm o poder de captar os sentimentos através da sua lente e de contribuir para que as emoções se propaguem pelo infinito e mais além.A Vitamina. assegurou o rebranding e desenvolvimento do novo website da marca.

O projeto
Cliente
Client
Competências
Skills
UI/UX Web Design
Website Development
Graphic Design
Visitar o site
Visit the website
http://ostaisdovideo.com/

Objetivos

Objetivos

  • Desenvolvimento de uma nova identidade visual que reflita os valores da marca
  • Construção de uma plataforma que conjugue o portfólio, os valores e a experiência da empresa

Objetivos

Objetivos

  • Desenvolvimento de uma nova identidade visual que reflita os valores da marca
  • Construção de uma plataforma que conjugue o portfólio, os valores e a experiência da empresa
Objetivos

Objetivos

Objetivos

  • Desenvolvimento de uma nova identidade visual que reflita os valores da marca
  • Construção de uma plataforma que conjugue o portfólio, os valores e a experiência da empresa
Objetivos

Objetivos

Objetivos

  • Desenvolvimento de uma nova identidade visual que reflita os valores da marca
  • Construção de uma plataforma que conjugue o portfólio, os valores e a experiência da empresa

Histórias Únicas. Pessoas Verdadeiras.

Histórias Únicas. Pessoas Verdadeiras.

O profissionalismo destes contadores de histórias marca uma nova fase no trabalho desenvolvido pela equipa d’Os Tais, reafirmado através da nova identidade visual.Partimos de um livro. Símbolo de histórias, storytelling, momentos captados com emoção. Símbolo d’ Os Tais. Passo a passo fomos desconstruindo a imagem inicial deste objeto. Esta versão, desconstruída, levou-nos ao novo logotipo da marca que tem como intuito transmitir a delicadeza da abordagem d’ Os Tais e dar uma nova forma à expressão “feito à mão”, por meio da forma irregular.

Histórias Únicas. Pessoas Verdadeiras.

Histórias Únicas. Pessoas Verdadeiras.

O profissionalismo destes contadores de histórias marca uma nova fase no trabalho desenvolvido pela equipa d’Os Tais, reafirmado através da nova identidade visual.Partimos de um livro. Símbolo de histórias, storytelling, momentos captados com emoção. Símbolo d’ Os Tais. Passo a passo fomos desconstruindo a imagem inicial deste objeto. Esta versão, desconstruída, levou-nos ao novo logotipo da marca que tem como intuito transmitir a delicadeza da abordagem d’ Os Tais e dar uma nova forma à expressão “feito à mão”, por meio da forma irregular.

Histórias Únicas. Pessoas Verdadeiras.

Histórias Únicas. Pessoas Verdadeiras.

Histórias Únicas. Pessoas Verdadeiras.

O profissionalismo destes contadores de histórias marca uma nova fase no trabalho desenvolvido pela equipa d’Os Tais, reafirmado através da nova identidade visual.Partimos de um livro. Símbolo de histórias, storytelling, momentos captados com emoção. Símbolo d’ Os Tais. Passo a passo fomos desconstruindo a imagem inicial deste objeto. Esta versão, desconstruída, levou-nos ao novo logotipo da marca que tem como intuito transmitir a delicadeza da abordagem d’ Os Tais e dar uma nova forma à expressão “feito à mão”, por meio da forma irregular.

Histórias Únicas. Pessoas Verdadeiras.

Histórias Únicas. Pessoas Verdadeiras.

Histórias Únicas. Pessoas Verdadeiras.

O profissionalismo destes contadores de histórias marca uma nova fase no trabalho desenvolvido pela equipa d’Os Tais, reafirmado através da nova identidade visual.Partimos de um livro. Símbolo de histórias, storytelling, momentos captados com emoção. Símbolo d’ Os Tais. Passo a passo fomos desconstruindo a imagem inicial deste objeto. Esta versão, desconstruída, levou-nos ao novo logotipo da marca que tem como intuito transmitir a delicadeza da abordagem d’ Os Tais e dar uma nova forma à expressão “feito à mão”, por meio da forma irregular.

True Love Colors

True Love Colors

Tal como a sequência de uma história, o website foi desenhado para mostrar uma sucessão de emoções que prendem os visitantes à autenticidade do portefólio da equipa.A transmissão do sentido de storytelling, e paixão pela captação de momentos especiais, culmina na cor que se propaga por toda a comunicação da marca: o magenta.

True Love Colors

True Love Colors

Tal como a sequência de uma história, o website foi desenhado para mostrar uma sucessão de emoções que prendem os visitantes à autenticidade do portefólio da equipa.A transmissão do sentido de storytelling, e paixão pela captação de momentos especiais, culmina na cor que se propaga por toda a comunicação da marca: o magenta.

True Love Colors

True Love Colors

True Love Colors

Tal como a sequência de uma história, o website foi desenhado para mostrar uma sucessão de emoções que prendem os visitantes à autenticidade do portefólio da equipa.A transmissão do sentido de storytelling, e paixão pela captação de momentos especiais, culmina na cor que se propaga por toda a comunicação da marca: o magenta.

True Love Colors

True Love Colors

True Love Colors

Tal como a sequência de uma história, o website foi desenhado para mostrar uma sucessão de emoções que prendem os visitantes à autenticidade do portefólio da equipa.A transmissão do sentido de storytelling, e paixão pela captação de momentos especiais, culmina na cor que se propaga por toda a comunicação da marca: o magenta.

E a tua história? Qual é?

E a tua história? Qual é?

Os Tais (do vídeo) querem fazer parte da sua história. Com 12 anos de registo de experiência, esta equipa caracteriza-se não apenas pela produção e realização, mas pela delicadeza na abordagem e pelo foco nos diferentes cenários que nos fazem sonhar para além do vivenciado.

E a tua história? Qual é?

E a tua história? Qual é?

Os Tais (do vídeo) querem fazer parte da sua história. Com 12 anos de registo de experiência, esta equipa caracteriza-se não apenas pela produção e realização, mas pela delicadeza na abordagem e pelo foco nos diferentes cenários que nos fazem sonhar para além do vivenciado.

E a tua história? Qual é?

E a tua história? Qual é?

E a tua história? Qual é?

Os Tais (do vídeo) querem fazer parte da sua história. Com 12 anos de registo de experiência, esta equipa caracteriza-se não apenas pela produção e realização, mas pela delicadeza na abordagem e pelo foco nos diferentes cenários que nos fazem sonhar para além do vivenciado.

E a tua história? Qual é?

E a tua história? Qual é?

E a tua história? Qual é?

Os Tais (do vídeo) querem fazer parte da sua história. Com 12 anos de registo de experiência, esta equipa caracteriza-se não apenas pela produção e realização, mas pela delicadeza na abordagem e pelo foco nos diferentes cenários que nos fazem sonhar para além do vivenciado.