HELP FIGHTING CANCER

Salsa

O projeto

The project

A Salsa é uma marca portuguesa, pioneira no mundo do denim, especializada na criação de fits técnicos que favorecem e realçam a forma do corpo, aliando as tendências com o máximo conforto e qualidade.A Vitamina. foi responsável pelo desenvolvimento de toda a estratégia na celebração do Social Media Day que incluiu a criação do conceito e o desenvolvimento de peças de comunicação para a campanha Go Pink.

O projeto
Cliente
Client
Competências
Skills
Digital Strategy
Content Marketing
Visitar o site
Visit the website

Objetivos

Objetivos

  • Aumento do número de seguidores do Instagram da marca
  • Aumento do engagement e awareness da marca
  • Divulgação da política de responsabilidade social da marca

Objetivos

Objetivos

  • Aumento do número de seguidores do Instagram da marca
  • Aumento do engagement e awareness da marca
  • Divulgação da política de responsabilidade social da marca
Objetivos

Objetivos

Objetivos

  • Aumento do número de seguidores do Instagram da marca
  • Aumento do engagement e awareness da marca
  • Divulgação da política de responsabilidade social da marca
Objetivos

Objetivos

Objetivos

  • Aumento do número de seguidores do Instagram da marca
  • Aumento do engagement e awareness da marca
  • Divulgação da política de responsabilidade social da marca

Keyvisual

Keyvisual

Para comemorar o impacto positivo das redes sociais, a Vitamina. e a Salsa uniram forças na luta contra o cancro da mama. Entre o dia 30 de junho e o dia 14 de julho, por cada dois novos seguidores no Instagram da @salsaofficial, a Salsa doou 1 € a três instituições que lutam contra o cancro da mama: Fundo iMM Laço em Portugal, Fero em Espanha e Le Cancer du Sein, Parlons-en, na França.O ponto de partida para o desenvolvimento de todos os materiais de comunicação teve a sua origem no desenvolvimento do Keyvisual que funcionou como uma síntese criativa e visual para o conceito da campanha.

Keyvisual

Keyvisual

Para comemorar o impacto positivo das redes sociais, a Vitamina. e a Salsa uniram forças na luta contra o cancro da mama. Entre o dia 30 de junho e o dia 14 de julho, por cada dois novos seguidores no Instagram da @salsaofficial, a Salsa doou 1 € a três instituições que lutam contra o cancro da mama: Fundo iMM Laço em Portugal, Fero em Espanha e Le Cancer du Sein, Parlons-en, na França.O ponto de partida para o desenvolvimento de todos os materiais de comunicação teve a sua origem no desenvolvimento do Keyvisual que funcionou como uma síntese criativa e visual para o conceito da campanha.

Keyvisual

Keyvisual

Keyvisual

Para comemorar o impacto positivo das redes sociais, a Vitamina. e a Salsa uniram forças na luta contra o cancro da mama. Entre o dia 30 de junho e o dia 14 de julho, por cada dois novos seguidores no Instagram da @salsaofficial, a Salsa doou 1 € a três instituições que lutam contra o cancro da mama: Fundo iMM Laço em Portugal, Fero em Espanha e Le Cancer du Sein, Parlons-en, na França.O ponto de partida para o desenvolvimento de todos os materiais de comunicação teve a sua origem no desenvolvimento do Keyvisual que funcionou como uma síntese criativa e visual para o conceito da campanha.

Keyvisual

Keyvisual

Keyvisual

Para comemorar o impacto positivo das redes sociais, a Vitamina. e a Salsa uniram forças na luta contra o cancro da mama. Entre o dia 30 de junho e o dia 14 de julho, por cada dois novos seguidores no Instagram da @salsaofficial, a Salsa doou 1 € a três instituições que lutam contra o cancro da mama: Fundo iMM Laço em Portugal, Fero em Espanha e Le Cancer du Sein, Parlons-en, na França.O ponto de partida para o desenvolvimento de todos os materiais de comunicação teve a sua origem no desenvolvimento do Keyvisual que funcionou como uma síntese criativa e visual para o conceito da campanha.

Social Media

Social Media

Desenvolvimento de várias peças de comunicação para divulgação nas redes sociais, nomeadamente, Facebook posts, Instagram posts e Instagram stories que acompanharam, passo a passo, a campanha e o crescimento do número de seguidores.

Social Media

Social Media

Desenvolvimento de várias peças de comunicação para divulgação nas redes sociais, nomeadamente, Facebook posts, Instagram posts e Instagram stories que acompanharam, passo a passo, a campanha e o crescimento do número de seguidores.

Social Media

Social Media

Social Media

Desenvolvimento de várias peças de comunicação para divulgação nas redes sociais, nomeadamente, Facebook posts, Instagram posts e Instagram stories que acompanharam, passo a passo, a campanha e o crescimento do número de seguidores.

Social Media

Social Media

Social Media

Desenvolvimento de várias peças de comunicação para divulgação nas redes sociais, nomeadamente, Facebook posts, Instagram posts e Instagram stories que acompanharam, passo a passo, a campanha e o crescimento do número de seguidores.

Newsletter

Newsletter

Elaboração de duas newsletters com o objetivo de informar e relembrar os dias em que a campanha estava a decorrer, assim como aumentar a taxa de conversão.

Newsletter

Newsletter

Elaboração de duas newsletters com o objetivo de informar e relembrar os dias em que a campanha estava a decorrer, assim como aumentar a taxa de conversão.

Newsletter

Newsletter

Newsletter

Elaboração de duas newsletters com o objetivo de informar e relembrar os dias em que a campanha estava a decorrer, assim como aumentar a taxa de conversão.

Newsletter

Newsletter

Newsletter

Elaboração de duas newsletters com o objetivo de informar e relembrar os dias em que a campanha estava a decorrer, assim como aumentar a taxa de conversão.

Smart SMS

Smart SMS

Criação de smart SMS partilhadas com o banco de dados da marca, que permitiam chegar ao público através do mesmo dispositivo em que a conversão iria ocorrer: móvel.

Smart SMS

Smart SMS

Criação de smart SMS partilhadas com o banco de dados da marca, que permitiam chegar ao público através do mesmo dispositivo em que a conversão iria ocorrer: móvel.

Smart SMS

Smart SMS

Smart SMS

Criação de smart SMS partilhadas com o banco de dados da marca, que permitiam chegar ao público através do mesmo dispositivo em que a conversão iria ocorrer: móvel.

Smart SMS

Smart SMS

Smart SMS

Criação de smart SMS partilhadas com o banco de dados da marca, que permitiam chegar ao público através do mesmo dispositivo em que a conversão iria ocorrer: móvel.