A Salsa é uma marca portuguesa, pioneira no mundo do denim, especializada na criação de fits técnicos que favorecem e realçam a forma do corpo, aliando as tendências com o máximo conforto e qualidade.

A Vitamina. foi responsável pelo desenvolvimento de toda a estratégia na celebração do Social Media Day que incluiu a criação do conceito e o desenvolvimento de peças de comunicação para a campanha Go Pink. Para comemorar o impacto positivo das redes sociais, a Vitamina. e a Salsa uniram forças na luta contra o cancro da mama. Entre o dia 30 de junho e o dia 14 de julho, por cada dois novos seguidores no Instagram da @salsaofficial, a Salsa doou 1 € a três instituições que lutam contra o cancro da mama: Fundo iMM Laço em Portugal, Fero em Espanha e Le Cancer du Sein, Parlons-en, na França.

Objetivos

  • Aumento do número de seguidores do Instagram da marca

  • Aumento do engagement e awareness da marca

  • Divulgação da política de responsabilidade social da marca

Keyvisual

O ponto de partida para o desenvolvimento de todos os materiais de comunicação teve a sua origem no desenvolvimento do Keyvisual que funcionou como uma síntese criativa e visual para o conceito da campanha.

Social Media

Desenvolvimento de várias peças de comunicação para divulgação nas redes sociais, nomeadamente, Facebook posts, Instagram posts e Instagram stories que acompanharam, passo a passo, a campanha e o crescimento do número de seguidores.

Newsletter

Elaboração de duas newsletters com o objetivo de informar e relembrar os dias em que a campanha estava a decorrer, assim como aumentar a taxa de conversão.

Smart SMS

Criação de smart SMS partilhadas com o banco de dados da marca, que permitiam chegar ao público através do mesmo dispositivo em que a conversão iria ocorrer: móvel.

Resultados

+12.067
Novos seguidores no Instagram
6033€
Angariado para apoiar as instituições
3 Instituições apoiadas
Artigos em diversos meios de comunicação nacionais e internacionais

Mais Projetos

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