BMcar
A BMcar é uma empresa que garante serviços técnicos qualificados e dispõe de instalações e equipamentos perfeitamente adaptados à marca BMW.Assumiu a Vitamina. como o seu co-piloto na criação de campanhas estrategicamente pensadas para os segmentos de venda e assistência dos seus veículos.
A BMcar garante que, durante uma viagem, todas as peças do seu veículo estão controladas. A Vitamina. garantiu todas as peças de comunicação da BMcar e acelerou a estratégia de comunicação da marca, através de campanhas especialmente construídas para os modelos BMW e MINI.A tónica esteve no lançamento do modelo BMW X2 - “a sua forma distintiva, em combinação com o seu perfil dinâmico, conferem-lhe um estilo coupé extremamente desportivo”. Perfeito para o seu quotidiano.
A BMcar garante que, durante uma viagem, todas as peças do seu veículo estão controladas. A Vitamina. garantiu todas as peças de comunicação da BMcar e acelerou a estratégia de comunicação da marca, através de campanhas especialmente construídas para os modelos BMW e MINI.A tónica esteve no lançamento do modelo BMW X2 - “a sua forma distintiva, em combinação com o seu perfil dinâmico, conferem-lhe um estilo coupé extremamente desportivo”. Perfeito para o seu quotidiano.
A BMcar garante que, durante uma viagem, todas as peças do seu veículo estão controladas. A Vitamina. garantiu todas as peças de comunicação da BMcar e acelerou a estratégia de comunicação da marca, através de campanhas especialmente construídas para os modelos BMW e MINI.A tónica esteve no lançamento do modelo BMW X2 - “a sua forma distintiva, em combinação com o seu perfil dinâmico, conferem-lhe um estilo coupé extremamente desportivo”. Perfeito para o seu quotidiano.
A BMcar garante que, durante uma viagem, todas as peças do seu veículo estão controladas. A Vitamina. garantiu todas as peças de comunicação da BMcar e acelerou a estratégia de comunicação da marca, através de campanhas especialmente construídas para os modelos BMW e MINI.A tónica esteve no lançamento do modelo BMW X2 - “a sua forma distintiva, em combinação com o seu perfil dinâmico, conferem-lhe um estilo coupé extremamente desportivo”. Perfeito para o seu quotidiano.
As abordagens gráfica e textual fazem com que os utilizadores experimentem uma sensação de imersão total no universo da marca. As landing provocam uma navegação tão fluída como aquela que o utilizador experimenta ao volante de um dos modelos comercializados pela marca.Todas as campanhas culminam no momento em que o visitante encontra o seu modelo de sonho. A Vitamina. contornou, com sucesso, as campanhas implementadas através da segmentação de objetivos bem definidos:
As abordagens gráfica e textual fazem com que os utilizadores experimentem uma sensação de imersão total no universo da marca. As landing provocam uma navegação tão fluída como aquela que o utilizador experimenta ao volante de um dos modelos comercializados pela marca.Todas as campanhas culminam no momento em que o visitante encontra o seu modelo de sonho. A Vitamina. contornou, com sucesso, as campanhas implementadas através da segmentação de objetivos bem definidos:
As abordagens gráfica e textual fazem com que os utilizadores experimentem uma sensação de imersão total no universo da marca. As landing provocam uma navegação tão fluída como aquela que o utilizador experimenta ao volante de um dos modelos comercializados pela marca.Todas as campanhas culminam no momento em que o visitante encontra o seu modelo de sonho. A Vitamina. contornou, com sucesso, as campanhas implementadas através da segmentação de objetivos bem definidos:
As abordagens gráfica e textual fazem com que os utilizadores experimentem uma sensação de imersão total no universo da marca. As landing provocam uma navegação tão fluída como aquela que o utilizador experimenta ao volante de um dos modelos comercializados pela marca.Todas as campanhas culminam no momento em que o visitante encontra o seu modelo de sonho. A Vitamina. contornou, com sucesso, as campanhas implementadas através da segmentação de objetivos bem definidos:
A captação de leads qualificadas para marcação de test drive dos modelos BMW e MINI, assim como a apresentação do novo modelo BMW X2 foram o grande foco das campanhas lançadas.Resultados:
A captação de leads qualificadas para marcação de test drive dos modelos BMW e MINI, assim como a apresentação do novo modelo BMW X2 foram o grande foco das campanhas lançadas.Resultados:
A captação de leads qualificadas para marcação de test drive dos modelos BMW e MINI, assim como a apresentação do novo modelo BMW X2 foram o grande foco das campanhas lançadas.Resultados:
A captação de leads qualificadas para marcação de test drive dos modelos BMW e MINI, assim como a apresentação do novo modelo BMW X2 foram o grande foco das campanhas lançadas.Resultados:
Porque a prioridade da BMcar é o bem-estar do seu carro, as landing pages desenhadas para a campanha de checkup gratuito do seu veículo foram responsáveis por:Resultados:
Porque a prioridade da BMcar é o bem-estar do seu carro, as landing pages desenhadas para a campanha de checkup gratuito do seu veículo foram responsáveis por:Resultados:
Porque a prioridade da BMcar é o bem-estar do seu carro, as landing pages desenhadas para a campanha de checkup gratuito do seu veículo foram responsáveis por:Resultados:
Porque a prioridade da BMcar é o bem-estar do seu carro, as landing pages desenhadas para a campanha de checkup gratuito do seu veículo foram responsáveis por:Resultados: