Castelbel
A Castelbel é uma marca portuguesa de produtos de cuidado pessoal e decoração, destacando-se pelos sabonetes artesanais e fragrâncias exclusivas.
A Vitamina. assume o papel de parceira estratégica em performance marketing, colaborando na criação de estratégias digitais com vista a impulsionar e escalar o negócio.
• Explorando a riqueza visual da marca, transformamos o conteúdo gráfico numa vantagem digital.
• Aproveitamos a sazonalidade de maneira distinta, alinhando as campanhas não apenas com eventos tradicionais, mas também com momentos exclusivos proporcionados pela marca.
• Ao integrar elementos únicos e cativantes em períodos específicos, como edições limitadas e colaborações exclusivas, o volume de venda através de canais digitais aumentou significativamente, criando, paralelamente, uma experiência envolvente e exclusiva para os clientes.
• Este foco diferenciado eleva a percepção da marca, estimulando não apenas as transações, mas também a lealdade do cliente.
• Capitalizar de forma eficiente a base de dados, alcançando novos subscritores e fortalecendo os laços com os clientes existentes, contribuindo assim para um crescimento sustentado das vendas, com um aumento de repetição de compra.
• Explorando a riqueza visual da marca, transformamos o conteúdo gráfico numa vantagem digital.
• Aproveitamos a sazonalidade de maneira distinta, alinhando as campanhas não apenas com eventos tradicionais, mas também com momentos exclusivos proporcionados pela marca.
• Ao integrar elementos únicos e cativantes em períodos específicos, como edições limitadas e colaborações exclusivas, o volume de venda através de canais digitais aumentou significativamente, criando, paralelamente, uma experiência envolvente e exclusiva para os clientes.
• Este foco diferenciado eleva a percepção da marca, estimulando não apenas as transações, mas também a lealdade do cliente.
• Capitalizar de forma eficiente a base de dados, alcançando novos subscritores e fortalecendo os laços com os clientes existentes, contribuindo assim para um crescimento sustentado das vendas, com um aumento de repetição de compra.
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• Aproveitamos a sazonalidade de maneira distinta, alinhando as campanhas não apenas com eventos tradicionais, mas também com momentos exclusivos proporcionados pela marca.
• Ao integrar elementos únicos e cativantes em períodos específicos, como edições limitadas e colaborações exclusivas, o volume de venda através de canais digitais aumentou significativamente, criando, paralelamente, uma experiência envolvente e exclusiva para os clientes.
• Este foco diferenciado eleva a percepção da marca, estimulando não apenas as transações, mas também a lealdade do cliente.
• Capitalizar de forma eficiente a base de dados, alcançando novos subscritores e fortalecendo os laços com os clientes existentes, contribuindo assim para um crescimento sustentado das vendas, com um aumento de repetição de compra.
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• Ao integrar elementos únicos e cativantes em períodos específicos, como edições limitadas e colaborações exclusivas, o volume de venda através de canais digitais aumentou significativamente, criando, paralelamente, uma experiência envolvente e exclusiva para os clientes.
• Este foco diferenciado eleva a percepção da marca, estimulando não apenas as transações, mas também a lealdade do cliente.
• Capitalizar de forma eficiente a base de dados, alcançando novos subscritores e fortalecendo os laços com os clientes existentes, contribuindo assim para um crescimento sustentado das vendas, com um aumento de repetição de compra.