Campanhas de Performance

O projecto

The project

A Critical Manufacturing, referência global em soluções de MES para indústrias de alta tecnologia, confiou na Vitamina a missão de impulsionar a geração de leads.

O projeto combinou estratégias de marketing de conteúdo e campanhas de publicidade digital altamente segmentadas, gerando resultados expressivos nos mercados globais.

O projeto
Cliente
Client
Competências
Skills
Digital Strategy
Performance Marketing & Automation
Graphic Design
Copywriting
Visitar o site
Visit the website

Objetivos

Objetivos

  • Aumentar a base de dados
  • Trabalhar a notoriedade nos mercados internacionais

Objetivos

Objetivos

  • Aumentar a base de dados
  • Trabalhar a notoriedade nos mercados internacionais
Objetivos

Objetivos

Objetivos

  • Aumentar a base de dados
  • Trabalhar a notoriedade nos mercados internacionais
Objetivos

Objetivos

Objetivos

  • Aumentar a base de dados
  • Trabalhar a notoriedade nos mercados internacionais

Critical Manufacturing

Critical Manufacturing

Com sede em Portugal e subsidiárias em países estratégicos, a Critical Manufacturing é uma referência global em software de gestão industrial  (Manufacturing Execution System) para indústrias de alta tecnologia. O MES digitaliza as operações fabris de forma a que a produção seja mais rápida, eficiente e com menos custos.

Os setores-alvo incluem:

  • Semicondutores
  • Eletrónica
  • Dispositivos Médicos
  • Equipamentos Industriais

Critical Manufacturing

Critical Manufacturing

Com sede em Portugal e subsidiárias em países estratégicos, a Critical Manufacturing é uma referência global em software de gestão industrial  (Manufacturing Execution System) para indústrias de alta tecnologia. O MES digitaliza as operações fabris de forma a que a produção seja mais rápida, eficiente e com menos custos.

Os setores-alvo incluem:

  • Semicondutores
  • Eletrónica
  • Dispositivos Médicos
  • Equipamentos Industriais
Critical Manufacturing

Critical Manufacturing

Critical Manufacturing

Com sede em Portugal e subsidiárias em países estratégicos, a Critical Manufacturing é uma referência global em software de gestão industrial  (Manufacturing Execution System) para indústrias de alta tecnologia. O MES digitaliza as operações fabris de forma a que a produção seja mais rápida, eficiente e com menos custos.

Os setores-alvo incluem:

  • Semicondutores
  • Eletrónica
  • Dispositivos Médicos
  • Equipamentos Industriais
Critical Manufacturing

Critical Manufacturing

Critical Manufacturing

Com sede em Portugal e subsidiárias em países estratégicos, a Critical Manufacturing é uma referência global em software de gestão industrial  (Manufacturing Execution System) para indústrias de alta tecnologia. O MES digitaliza as operações fabris de forma a que a produção seja mais rápida, eficiente e com menos custos.

Os setores-alvo incluem:

  • Semicondutores
  • Eletrónica
  • Dispositivos Médicos
  • Equipamentos Industriais

Campanhas e desafios globais

Campanhas e desafios globais

Para atingir os objetivos das campanhas, implementámos uma estratégia de marketing de conteúdo integrada e eficaz, combinando campanhas digitais de alta performance com iniciativas direcionadas em eventos estratégicos.

A nossa abordagem centrou-se em mercados cruciais para a Critical Manufacturing:

  • Estados Unidos da América
  • Europa
  • China
  • Canadá
  • México
  • Malásia
  • Singapura

Cada mercado contou com campanhas específicas para atrair audiências locais, através de Landing Pages otimizadas, criadas para destacar conteúdos de alto valor como white papers, webinars ou relatórios com formulários estratégicos, conectando as necessidades dos utilizadores às soluções da empresa.

Campanhas e desafios globais

Campanhas e desafios globais

Para atingir os objetivos das campanhas, implementámos uma estratégia de marketing de conteúdo integrada e eficaz, combinando campanhas digitais de alta performance com iniciativas direcionadas em eventos estratégicos.

A nossa abordagem centrou-se em mercados cruciais para a Critical Manufacturing:

  • Estados Unidos da América
  • Europa
  • China
  • Canadá
  • México
  • Malásia
  • Singapura

Cada mercado contou com campanhas específicas para atrair audiências locais, através de Landing Pages otimizadas, criadas para destacar conteúdos de alto valor como white papers, webinars ou relatórios com formulários estratégicos, conectando as necessidades dos utilizadores às soluções da empresa.

Campanhas e desafios globais

Campanhas e desafios globais

Campanhas e desafios globais

Para atingir os objetivos das campanhas, implementámos uma estratégia de marketing de conteúdo integrada e eficaz, combinando campanhas digitais de alta performance com iniciativas direcionadas em eventos estratégicos.

A nossa abordagem centrou-se em mercados cruciais para a Critical Manufacturing:

  • Estados Unidos da América
  • Europa
  • China
  • Canadá
  • México
  • Malásia
  • Singapura

Cada mercado contou com campanhas específicas para atrair audiências locais, através de Landing Pages otimizadas, criadas para destacar conteúdos de alto valor como white papers, webinars ou relatórios com formulários estratégicos, conectando as necessidades dos utilizadores às soluções da empresa.

Campanhas e desafios globais

Campanhas e desafios globais

Campanhas e desafios globais

Para atingir os objetivos das campanhas, implementámos uma estratégia de marketing de conteúdo integrada e eficaz, combinando campanhas digitais de alta performance com iniciativas direcionadas em eventos estratégicos.

A nossa abordagem centrou-se em mercados cruciais para a Critical Manufacturing:

  • Estados Unidos da América
  • Europa
  • China
  • Canadá
  • México
  • Malásia
  • Singapura

Cada mercado contou com campanhas específicas para atrair audiências locais, através de Landing Pages otimizadas, criadas para destacar conteúdos de alto valor como white papers, webinars ou relatórios com formulários estratégicos, conectando as necessidades dos utilizadores às soluções da empresa.

Temas centrais das campanhas

Temas centrais das campanhas

Digital Advertising: campanhas pagas para atrair tráfego qualificado.

Webinars: sessões ao vivo para apresentar soluções de MES e abordar desafios do setor.

White Papers: documentos técnicos direcionados a cada indústria-alvo.

eBooks e Relatórios: conteúdo rico para capacitar e engajar audiências.

Feiras e Exposições: presença em eventos de referência para networking e demonstrações práticas.

Temas centrais das campanhas

Temas centrais das campanhas

Digital Advertising: campanhas pagas para atrair tráfego qualificado.

Webinars: sessões ao vivo para apresentar soluções de MES e abordar desafios do setor.

White Papers: documentos técnicos direcionados a cada indústria-alvo.

eBooks e Relatórios: conteúdo rico para capacitar e engajar audiências.

Feiras e Exposições: presença em eventos de referência para networking e demonstrações práticas.

Temas centrais das campanhas

Temas centrais das campanhas

Temas centrais das campanhas

Digital Advertising: campanhas pagas para atrair tráfego qualificado.

Webinars: sessões ao vivo para apresentar soluções de MES e abordar desafios do setor.

White Papers: documentos técnicos direcionados a cada indústria-alvo.

eBooks e Relatórios: conteúdo rico para capacitar e engajar audiências.

Feiras e Exposições: presença em eventos de referência para networking e demonstrações práticas.

Temas centrais das campanhas

Temas centrais das campanhas

Temas centrais das campanhas

Digital Advertising: campanhas pagas para atrair tráfego qualificado.

Webinars: sessões ao vivo para apresentar soluções de MES e abordar desafios do setor.

White Papers: documentos técnicos direcionados a cada indústria-alvo.

eBooks e Relatórios: conteúdo rico para capacitar e engajar audiências.

Feiras e Exposições: presença em eventos de referência para networking e demonstrações práticas.

Tivemos, assim, uma abordagem integrada que combinou:

  • Campanhas dirigidas a setores específicos, promovendo, por exemplo, o eBook “Advanced Capabilities for Semiconductor Manufacturing”;

  • Campanhas transversais (cross-industries), desenvolvidas com conteúdos instrutivos que abordam temas relevantes para as indústrias como o webinar “MES Selection Journey”.


Cada peça de conteúdo foi cuidadosamente ajustada para atender às especificidades de cada canal, enquanto as mensagens foram estrategicamente adaptadas para abordar os desafios únicos de cada setor, desde a complexidade de gerir fábricas em várias localizações até à necessidade de integração com sistemas corporativos, como ERP.

Tivemos, assim, uma abordagem integrada que combinou:

  • Campanhas dirigidas a setores específicos, promovendo, por exemplo, o eBook “Advanced Capabilities for Semiconductor Manufacturing”;

  • Campanhas transversais (cross-industries), desenvolvidas com conteúdos instrutivos que abordam temas relevantes para as indústrias como o webinar “MES Selection Journey”.


Cada peça de conteúdo foi cuidadosamente ajustada para atender às especificidades de cada canal, enquanto as mensagens foram estrategicamente adaptadas para abordar os desafios únicos de cada setor, desde a complexidade de gerir fábricas em várias localizações até à necessidade de integração com sistemas corporativos, como ERP.

Tivemos, assim, uma abordagem integrada que combinou:

  • Campanhas dirigidas a setores específicos, promovendo, por exemplo, o eBook “Advanced Capabilities for Semiconductor Manufacturing”;

  • Campanhas transversais (cross-industries), desenvolvidas com conteúdos instrutivos que abordam temas relevantes para as indústrias como o webinar “MES Selection Journey”.


Cada peça de conteúdo foi cuidadosamente ajustada para atender às especificidades de cada canal, enquanto as mensagens foram estrategicamente adaptadas para abordar os desafios únicos de cada setor, desde a complexidade de gerir fábricas em várias localizações até à necessidade de integração com sistemas corporativos, como ERP.

Tivemos, assim, uma abordagem integrada que combinou:

  • Campanhas dirigidas a setores específicos, promovendo, por exemplo, o eBook “Advanced Capabilities for Semiconductor Manufacturing”;

  • Campanhas transversais (cross-industries), desenvolvidas com conteúdos instrutivos que abordam temas relevantes para as indústrias como o webinar “MES Selection Journey”.


Cada peça de conteúdo foi cuidadosamente ajustada para atender às especificidades de cada canal, enquanto as mensagens foram estrategicamente adaptadas para abordar os desafios únicos de cada setor, desde a complexidade de gerir fábricas em várias localizações até à necessidade de integração com sistemas corporativos, como ERP.

A estratégia combinou a força de múltiplos canais digitais para maximizar o impacto:

A estratégia combinou a força de múltiplos canais digitais para maximizar o impacto:

Google Ads: foco em palavras-chave relevantes para dominar a pesquisa orgânica e paga.

Meta Ads: conteúdos visuais impactantes e direcionados.

LinkedIn Ads: engajamento direto com profissionais e decisores do setor.

A estratégia combinou a força de múltiplos canais digitais para maximizar o impacto:

A estratégia combinou a força de múltiplos canais digitais para maximizar o impacto:

Google Ads: foco em palavras-chave relevantes para dominar a pesquisa orgânica e paga.

Meta Ads: conteúdos visuais impactantes e direcionados.

LinkedIn Ads: engajamento direto com profissionais e decisores do setor.

A estratégia combinou a força de múltiplos canais digitais para maximizar o impacto:

A estratégia combinou a força de múltiplos canais digitais para maximizar o impacto:

A estratégia combinou a força de múltiplos canais digitais para maximizar o impacto:

Google Ads: foco em palavras-chave relevantes para dominar a pesquisa orgânica e paga.

Meta Ads: conteúdos visuais impactantes e direcionados.

LinkedIn Ads: engajamento direto com profissionais e decisores do setor.

A estratégia combinou a força de múltiplos canais digitais para maximizar o impacto:

A estratégia combinou a força de múltiplos canais digitais para maximizar o impacto:

A estratégia combinou a força de múltiplos canais digitais para maximizar o impacto:

Google Ads: foco em palavras-chave relevantes para dominar a pesquisa orgânica e paga.

Meta Ads: conteúdos visuais impactantes e direcionados.

LinkedIn Ads: engajamento direto com profissionais e decisores do setor.

Combinando marketing de conteúdo, design eficaz e uma execução omnicanal, a parceria entre a Agência Vitamina e a Critical Manufacturing destacou-se como um caso de sucesso.

Além de fomentar a geração de leads, esta iniciativa foi essencial para destacar a relevância da digitalização e da Indústria 4.0 no mercado.

Combinando marketing de conteúdo, design eficaz e uma execução omnicanal, a parceria entre a Agência Vitamina e a Critical Manufacturing destacou-se como um caso de sucesso.

Além de fomentar a geração de leads, esta iniciativa foi essencial para destacar a relevância da digitalização e da Indústria 4.0 no mercado.

Combinando marketing de conteúdo, design eficaz e uma execução omnicanal, a parceria entre a Agência Vitamina e a Critical Manufacturing destacou-se como um caso de sucesso.

Além de fomentar a geração de leads, esta iniciativa foi essencial para destacar a relevância da digitalização e da Indústria 4.0 no mercado.

Combinando marketing de conteúdo, design eficaz e uma execução omnicanal, a parceria entre a Agência Vitamina e a Critical Manufacturing destacou-se como um caso de sucesso.

Além de fomentar a geração de leads, esta iniciativa foi essencial para destacar a relevância da digitalização e da Indústria 4.0 no mercado.