A Framedrop, uma plataforma de IA que revoluciona a criação de vídeos curtos para criadores de conteúdo, confiou na Vitamina para aumentar a captação de novos utilizadores e melhorar a taxa de conversão de Sign Ups para Upgrades pagos.
A Framedrop nasceu para revolucionar a forma como criadores de conteúdo trabalham, permitindo-lhes focar no essencial: criar e conectar-se com o público.
Utiliza inteligência artificial para identificar automaticamente os melhores momentos de vídeos longos – seja de conversas, transmissões ao vivo ou gaming – transformando-os em shorts para partilhar no Tik Tok, YouTube Shorts e Instagram com apenas alguns cliques.
O nosso trabalho começou por definir o posicionamento da Framedrop como uma solução indispensável para criadores de conteúdo que pretendem transformar vídeos longos em “shorts” de alta qualidade de forma rápida e intuitiva.
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Utiliza inteligência artificial para identificar automaticamente os melhores momentos de vídeos longos – seja de conversas, transmissões ao vivo ou gaming – transformando-os em shorts para partilhar no Tik Tok, YouTube Shorts e Instagram com apenas alguns cliques.
O nosso trabalho começou por definir o posicionamento da Framedrop como uma solução indispensável para criadores de conteúdo que pretendem transformar vídeos longos em “shorts” de alta qualidade de forma rápida e intuitiva.
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Utiliza inteligência artificial para identificar automaticamente os melhores momentos de vídeos longos – seja de conversas, transmissões ao vivo ou gaming – transformando-os em shorts para partilhar no Tik Tok, YouTube Shorts e Instagram com apenas alguns cliques.
O nosso trabalho começou por definir o posicionamento da Framedrop como uma solução indispensável para criadores de conteúdo que pretendem transformar vídeos longos em “shorts” de alta qualidade de forma rápida e intuitiva.
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Utiliza inteligência artificial para identificar automaticamente os melhores momentos de vídeos longos – seja de conversas, transmissões ao vivo ou gaming – transformando-os em shorts para partilhar no Tik Tok, YouTube Shorts e Instagram com apenas alguns cliques.
O nosso trabalho começou por definir o posicionamento da Framedrop como uma solução indispensável para criadores de conteúdo que pretendem transformar vídeos longos em “shorts” de alta qualidade de forma rápida e intuitiva.
A segmentação das campanhas foi desenhada para captar públicos específicos e altamente relevantes no mercado dos Estados Unidos.
Para a comunidade gaming, focamo-nos no público masculino que valoriza a rapidez e a eficiência na criação de destaques épicos. Já para os criadores de talk content, como podcasters e pequenas empresas, a comunicação apelou tanto a homens quanto a mulheres, sublinhando o potencial de simplificar processos e profissionalizar a produção de vídeos curtos.
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A segmentação das campanhas foi desenhada para captar públicos específicos e altamente relevantes no mercado dos Estados Unidos.
Para a comunidade gaming, focamo-nos no público masculino que valoriza a rapidez e a eficiência na criação de destaques épicos. Já para os criadores de talk content, como podcasters e pequenas empresas, a comunicação apelou tanto a homens quanto a mulheres, sublinhando o potencial de simplificar processos e profissionalizar a produção de vídeos curtos.
A segmentação das campanhas foi desenhada para captar públicos específicos e altamente relevantes no mercado dos Estados Unidos.
Para a comunidade gaming, focamo-nos no público masculino que valoriza a rapidez e a eficiência na criação de destaques épicos. Já para os criadores de talk content, como podcasters e pequenas empresas, a comunicação apelou tanto a homens quanto a mulheres, sublinhando o potencial de simplificar processos e profissionalizar a produção de vídeos curtos.
As mensagens-chave foram cuidadosamente elaboradas para atingir dois objetivos principais: atrair novos utilizadores para o plano gratuito e estabelecer um funil sólido de leads qualificados e promover os planos pagos Starter e Pro, maximizando upgrades e reduzindo, assim, os custos de aquisição.
As mensagens-chave foram cuidadosamente elaboradas para atingir dois objetivos principais: atrair novos utilizadores para o plano gratuito e estabelecer um funil sólido de leads qualificados e promover os planos pagos Starter e Pro, maximizando upgrades e reduzindo, assim, os custos de aquisição.
As mensagens-chave foram cuidadosamente elaboradas para atingir dois objetivos principais: atrair novos utilizadores para o plano gratuito e estabelecer um funil sólido de leads qualificados e promover os planos pagos Starter e Pro, maximizando upgrades e reduzindo, assim, os custos de aquisição.
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Destacamos as funcionalidades da plataforma, como as legendas automáticas, o split cam e a futura integração de brand assets, evidenciando não só a facilidade de uso, mas também o compromisso contínuo com a inovação, assegurando uma experiência de utilizador positiva e confiante.
Destacamos as funcionalidades da plataforma, como as legendas automáticas, o split cam e a futura integração de brand assets, evidenciando não só a facilidade de uso, mas também o compromisso contínuo com a inovação, assegurando uma experiência de utilizador positiva e confiante.
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A campanha foi veiculada através de uma combinação eficaz de canais digitais:
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Durante mais de seis meses de anúncios, a campanha apresentou os seguintes resultados:
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Durante mais de seis meses de anúncios, a campanha apresentou os seguintes resultados:
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Além das campanhas digitais, a Vitamina também realizou consultoria em Marketing Automation, com incidência na plataforma HubSpot.
Iniciámos com um diagnóstico detalhado, identificando oportunidades de melhoria e analisando o desempenho atual das iniciativas existentes. A partir daí, definimos objetivos específicos e propusemos estratégias baseadas em dados para aumentar a eficácia da automação de marketing.
Principais estratégias implementadas:
Além das campanhas publicitárias, dedicamos uma atenção especial à otimização do das páginas de destino do website. Sugerimos melhorias na experiência do utilizador para garantir uma navegação fluida e eficiente, eliminando barreiras na jornada do cliente.
Além das campanhas digitais, a Vitamina também realizou consultoria em Marketing Automation, com incidência na plataforma HubSpot.
Iniciámos com um diagnóstico detalhado, identificando oportunidades de melhoria e analisando o desempenho atual das iniciativas existentes. A partir daí, definimos objetivos específicos e propusemos estratégias baseadas em dados para aumentar a eficácia da automação de marketing.
Principais estratégias implementadas:
Além das campanhas publicitárias, dedicamos uma atenção especial à otimização do das páginas de destino do website. Sugerimos melhorias na experiência do utilizador para garantir uma navegação fluida e eficiente, eliminando barreiras na jornada do cliente.
Além das campanhas digitais, a Vitamina também realizou consultoria em Marketing Automation, com incidência na plataforma HubSpot.
Iniciámos com um diagnóstico detalhado, identificando oportunidades de melhoria e analisando o desempenho atual das iniciativas existentes. A partir daí, definimos objetivos específicos e propusemos estratégias baseadas em dados para aumentar a eficácia da automação de marketing.
Principais estratégias implementadas:
Além das campanhas publicitárias, dedicamos uma atenção especial à otimização do das páginas de destino do website. Sugerimos melhorias na experiência do utilizador para garantir uma navegação fluida e eficiente, eliminando barreiras na jornada do cliente.
Além das campanhas digitais, a Vitamina também realizou consultoria em Marketing Automation, com incidência na plataforma HubSpot.
Iniciámos com um diagnóstico detalhado, identificando oportunidades de melhoria e analisando o desempenho atual das iniciativas existentes. A partir daí, definimos objetivos específicos e propusemos estratégias baseadas em dados para aumentar a eficácia da automação de marketing.
Principais estratégias implementadas:
Além das campanhas publicitárias, dedicamos uma atenção especial à otimização do das páginas de destino do website. Sugerimos melhorias na experiência do utilizador para garantir uma navegação fluida e eficiente, eliminando barreiras na jornada do cliente.