Bresimar Automação
A Bresimar Automação, S.A. é uma empresa especializada em equipamentos, sistemas e soluções para automação industrial.
A Vitamina foi a agência escolhida para trabalhar no seu novo website, mostrando as suas soluções e expertise.
A Bresimar Automação inaugura uma nova era na sua comunicação, reforçando os laços com os clientes, através de um website renovado. Com quatro décadas de presença sólida no mercado, a marca destaca-se pela qualidade dos seus produtos e serviços, bem como pelo portfólio de marcas internacionais no setor de automação.
O resultado é um website com um contexto visual coeso, adotando um esquema de cores envolvente e um layout intuitivo. Essas transformações não só refletem apenas a identidade da Bresimar Automação, como também garantem uma experiência de utilizador mais agradável e eficaz.
A Bresimar Automação inaugura uma nova era na sua comunicação, reforçando os laços com os clientes, através de um website renovado. Com quatro décadas de presença sólida no mercado, a marca destaca-se pela qualidade dos seus produtos e serviços, bem como pelo portfólio de marcas internacionais no setor de automação.
O resultado é um website com um contexto visual coeso, adotando um esquema de cores envolvente e um layout intuitivo. Essas transformações não só refletem apenas a identidade da Bresimar Automação, como também garantem uma experiência de utilizador mais agradável e eficaz.
A Bresimar Automação inaugura uma nova era na sua comunicação, reforçando os laços com os clientes, através de um website renovado. Com quatro décadas de presença sólida no mercado, a marca destaca-se pela qualidade dos seus produtos e serviços, bem como pelo portfólio de marcas internacionais no setor de automação.
O resultado é um website com um contexto visual coeso, adotando um esquema de cores envolvente e um layout intuitivo. Essas transformações não só refletem apenas a identidade da Bresimar Automação, como também garantem uma experiência de utilizador mais agradável e eficaz.
A Bresimar Automação inaugura uma nova era na sua comunicação, reforçando os laços com os clientes, através de um website renovado. Com quatro décadas de presença sólida no mercado, a marca destaca-se pela qualidade dos seus produtos e serviços, bem como pelo portfólio de marcas internacionais no setor de automação.
O resultado é um website com um contexto visual coeso, adotando um esquema de cores envolvente e um layout intuitivo. Essas transformações não só refletem apenas a identidade da Bresimar Automação, como também garantem uma experiência de utilizador mais agradável e eficaz.
Reconhecendo a crescente influência do digital como impulsionador de divulgação, pesquisa e acesso, este projeto foi concebido com um objetivo claro: estabelecer uma ligação direta entre o cliente e a marca.
Tendo como uma das principais metas orientar a comunicação para a vertente da venda, foi necessário simplificar a pesquisa e o acesso à informação. Alinhados com esta visão, introduzimos uma nova funcionalidade. Enquanto o utilizador explora o website, agora pode adicionar os produtos de interesse aos favoritos e, consequentemente, solicitar cotação - uma possibilidade que era inexistente no anterior website.
Além de um simples recurso, representa uma abordagem mais próxima e personalizada que a Bresimar integra no seu processo de venda. A convergência entre a conexão no atendimento ao cliente e a rapidez na resposta pretendem agilizar a compra, garantindo uma interação mais direcionada.
Reconhecendo a crescente influência do digital como impulsionador de divulgação, pesquisa e acesso, este projeto foi concebido com um objetivo claro: estabelecer uma ligação direta entre o cliente e a marca.
Tendo como uma das principais metas orientar a comunicação para a vertente da venda, foi necessário simplificar a pesquisa e o acesso à informação. Alinhados com esta visão, introduzimos uma nova funcionalidade. Enquanto o utilizador explora o website, agora pode adicionar os produtos de interesse aos favoritos e, consequentemente, solicitar cotação - uma possibilidade que era inexistente no anterior website.
Além de um simples recurso, representa uma abordagem mais próxima e personalizada que a Bresimar integra no seu processo de venda. A convergência entre a conexão no atendimento ao cliente e a rapidez na resposta pretendem agilizar a compra, garantindo uma interação mais direcionada.
Reconhecendo a crescente influência do digital como impulsionador de divulgação, pesquisa e acesso, este projeto foi concebido com um objetivo claro: estabelecer uma ligação direta entre o cliente e a marca.
Tendo como uma das principais metas orientar a comunicação para a vertente da venda, foi necessário simplificar a pesquisa e o acesso à informação. Alinhados com esta visão, introduzimos uma nova funcionalidade. Enquanto o utilizador explora o website, agora pode adicionar os produtos de interesse aos favoritos e, consequentemente, solicitar cotação - uma possibilidade que era inexistente no anterior website.
Além de um simples recurso, representa uma abordagem mais próxima e personalizada que a Bresimar integra no seu processo de venda. A convergência entre a conexão no atendimento ao cliente e a rapidez na resposta pretendem agilizar a compra, garantindo uma interação mais direcionada.
Reconhecendo a crescente influência do digital como impulsionador de divulgação, pesquisa e acesso, este projeto foi concebido com um objetivo claro: estabelecer uma ligação direta entre o cliente e a marca.
Tendo como uma das principais metas orientar a comunicação para a vertente da venda, foi necessário simplificar a pesquisa e o acesso à informação. Alinhados com esta visão, introduzimos uma nova funcionalidade. Enquanto o utilizador explora o website, agora pode adicionar os produtos de interesse aos favoritos e, consequentemente, solicitar cotação - uma possibilidade que era inexistente no anterior website.
Além de um simples recurso, representa uma abordagem mais próxima e personalizada que a Bresimar integra no seu processo de venda. A convergência entre a conexão no atendimento ao cliente e a rapidez na resposta pretendem agilizar a compra, garantindo uma interação mais direcionada.
No seguimento de uma abordagem mais comercial, procuramos não só otimizar a eficiência do website da Bresimar, como aprimorar a experiência do utilizador. Neste sentido, enfrentamos o desafio de reorganizar a estrutura do website, com a criação de uma nova hierarquia de informação.
O objetivo é claro: tornar a navegação dos visitantes mais intuitiva e envolvente. Por outro lado, não descurar a vertente da venda. Assim, com uma nova estrutura, facilitamos a pesquisa por soluções, subcategorias e produtos, sem esquecer a ligação das marcas a estes e às campanhas em vigor.
Este processo envolveu uma colaboração estreita com o cliente, de forma a entender as nuances específicas do conteúdo, para depois detalhar a organização área a área, página a página. Dada a extensa quantidade de informação, tornou-se essencial uma segmentação cuidadosa, para simplificar a pesquisa do utilizador. Desta forma, a estrutura resultante não é apenas uma disposição lógica de informações, mas uma ferramenta que guia de forma natural.
No seguimento de uma abordagem mais comercial, procuramos não só otimizar a eficiência do website da Bresimar, como aprimorar a experiência do utilizador. Neste sentido, enfrentamos o desafio de reorganizar a estrutura do website, com a criação de uma nova hierarquia de informação.
O objetivo é claro: tornar a navegação dos visitantes mais intuitiva e envolvente. Por outro lado, não descurar a vertente da venda. Assim, com uma nova estrutura, facilitamos a pesquisa por soluções, subcategorias e produtos, sem esquecer a ligação das marcas a estes e às campanhas em vigor.
Este processo envolveu uma colaboração estreita com o cliente, de forma a entender as nuances específicas do conteúdo, para depois detalhar a organização área a área, página a página. Dada a extensa quantidade de informação, tornou-se essencial uma segmentação cuidadosa, para simplificar a pesquisa do utilizador. Desta forma, a estrutura resultante não é apenas uma disposição lógica de informações, mas uma ferramenta que guia de forma natural.
No seguimento de uma abordagem mais comercial, procuramos não só otimizar a eficiência do website da Bresimar, como aprimorar a experiência do utilizador. Neste sentido, enfrentamos o desafio de reorganizar a estrutura do website, com a criação de uma nova hierarquia de informação.
O objetivo é claro: tornar a navegação dos visitantes mais intuitiva e envolvente. Por outro lado, não descurar a vertente da venda. Assim, com uma nova estrutura, facilitamos a pesquisa por soluções, subcategorias e produtos, sem esquecer a ligação das marcas a estes e às campanhas em vigor.
Este processo envolveu uma colaboração estreita com o cliente, de forma a entender as nuances específicas do conteúdo, para depois detalhar a organização área a área, página a página. Dada a extensa quantidade de informação, tornou-se essencial uma segmentação cuidadosa, para simplificar a pesquisa do utilizador. Desta forma, a estrutura resultante não é apenas uma disposição lógica de informações, mas uma ferramenta que guia de forma natural.
No seguimento de uma abordagem mais comercial, procuramos não só otimizar a eficiência do website da Bresimar, como aprimorar a experiência do utilizador. Neste sentido, enfrentamos o desafio de reorganizar a estrutura do website, com a criação de uma nova hierarquia de informação.
O objetivo é claro: tornar a navegação dos visitantes mais intuitiva e envolvente. Por outro lado, não descurar a vertente da venda. Assim, com uma nova estrutura, facilitamos a pesquisa por soluções, subcategorias e produtos, sem esquecer a ligação das marcas a estes e às campanhas em vigor.
Este processo envolveu uma colaboração estreita com o cliente, de forma a entender as nuances específicas do conteúdo, para depois detalhar a organização área a área, página a página. Dada a extensa quantidade de informação, tornou-se essencial uma segmentação cuidadosa, para simplificar a pesquisa do utilizador. Desta forma, a estrutura resultante não é apenas uma disposição lógica de informações, mas uma ferramenta que guia de forma natural.
Uma das necessidades do cliente passava pela simplificação da gestão de conteúdo, sobretudo devido à execução de campanhas regulares. Neste sentido, desenvolvemos um Backoffice Modular, sendo esta uma das core features do projeto.
Esta abordagem permite que cada bloco do website funcione como um módulo independente, o que facilita a manutenção, atualização e expansão dos conteúdos. Ou seja, confere uma maior personalização em cada página.
Na prática, cada bloco pode ser adicionado, ocultado, removido ou reordenado, proporcionando flexibilidade para criar conteúdos de forma harmoniosa e funcional, ajustando-se às necessidades específicas.
Uma das necessidades do cliente passava pela simplificação da gestão de conteúdo, sobretudo devido à execução de campanhas regulares. Neste sentido, desenvolvemos um Backoffice Modular, sendo esta uma das core features do projeto.
Esta abordagem permite que cada bloco do website funcione como um módulo independente, o que facilita a manutenção, atualização e expansão dos conteúdos. Ou seja, confere uma maior personalização em cada página.
Na prática, cada bloco pode ser adicionado, ocultado, removido ou reordenado, proporcionando flexibilidade para criar conteúdos de forma harmoniosa e funcional, ajustando-se às necessidades específicas.
Uma das necessidades do cliente passava pela simplificação da gestão de conteúdo, sobretudo devido à execução de campanhas regulares. Neste sentido, desenvolvemos um Backoffice Modular, sendo esta uma das core features do projeto.
Esta abordagem permite que cada bloco do website funcione como um módulo independente, o que facilita a manutenção, atualização e expansão dos conteúdos. Ou seja, confere uma maior personalização em cada página.
Na prática, cada bloco pode ser adicionado, ocultado, removido ou reordenado, proporcionando flexibilidade para criar conteúdos de forma harmoniosa e funcional, ajustando-se às necessidades específicas.
Uma das necessidades do cliente passava pela simplificação da gestão de conteúdo, sobretudo devido à execução de campanhas regulares. Neste sentido, desenvolvemos um Backoffice Modular, sendo esta uma das core features do projeto.
Esta abordagem permite que cada bloco do website funcione como um módulo independente, o que facilita a manutenção, atualização e expansão dos conteúdos. Ou seja, confere uma maior personalização em cada página.
Na prática, cada bloco pode ser adicionado, ocultado, removido ou reordenado, proporcionando flexibilidade para criar conteúdos de forma harmoniosa e funcional, ajustando-se às necessidades específicas.
A aposta na qualidade e formação contínua tem sido a chave para a consolidação da Bresimar, impulsionando o crescimento em diversas áreas de negócio. Como referência na área da inovação, esta filosofia reflete-se agora também no design e branding da marca no digital.
Para reforçar a identidade, sugerimos a adoção de um novo tom de vermelho, acompanhado por contrastes e tons de apoio que revitalizam a essência da marca. Esta mudança não é apenas estética. Permite que o website tenha uma nova vida, com várias camadas visuais e uma dimensão mais apelativa à sua apresentação. Além disso, introduzimos uma iconografia dinâmica, facilitando a navegação e proporcionando uma experiência mais envolvente aos visitantes do website.
Além de modernizar a imagem da Bresimar, as cores destacam o seu compromisso com a inovação e a excelência, reforçando a sua posição como líder no mercado.
A aposta na qualidade e formação contínua tem sido a chave para a consolidação da Bresimar, impulsionando o crescimento em diversas áreas de negócio. Como referência na área da inovação, esta filosofia reflete-se agora também no design e branding da marca no digital.
Para reforçar a identidade, sugerimos a adoção de um novo tom de vermelho, acompanhado por contrastes e tons de apoio que revitalizam a essência da marca. Esta mudança não é apenas estética. Permite que o website tenha uma nova vida, com várias camadas visuais e uma dimensão mais apelativa à sua apresentação. Além disso, introduzimos uma iconografia dinâmica, facilitando a navegação e proporcionando uma experiência mais envolvente aos visitantes do website.
Além de modernizar a imagem da Bresimar, as cores destacam o seu compromisso com a inovação e a excelência, reforçando a sua posição como líder no mercado.
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Para reforçar a identidade, sugerimos a adoção de um novo tom de vermelho, acompanhado por contrastes e tons de apoio que revitalizam a essência da marca. Esta mudança não é apenas estética. Permite que o website tenha uma nova vida, com várias camadas visuais e uma dimensão mais apelativa à sua apresentação. Além disso, introduzimos uma iconografia dinâmica, facilitando a navegação e proporcionando uma experiência mais envolvente aos visitantes do website.
Além de modernizar a imagem da Bresimar, as cores destacam o seu compromisso com a inovação e a excelência, reforçando a sua posição como líder no mercado.
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Para reforçar a identidade, sugerimos a adoção de um novo tom de vermelho, acompanhado por contrastes e tons de apoio que revitalizam a essência da marca. Esta mudança não é apenas estética. Permite que o website tenha uma nova vida, com várias camadas visuais e uma dimensão mais apelativa à sua apresentação. Além disso, introduzimos uma iconografia dinâmica, facilitando a navegação e proporcionando uma experiência mais envolvente aos visitantes do website.
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