Azgard9
A Azgard9 é uma empresa paquistanesa B2B que se dedica à produção de tecidos e vestuário de ganga sustentáveis de alta qualidade para clientes em todo o mundo.A Vitamina. foi responsável pelo desenvolvimento do novo website, assim como pelas redes sociais e pela gestão de publicidade digital.
Future Before Fashion é o lema para o desenvolvimento do novo website. Perante esta perspectiva, a Azgard9 encaminha-se para um futuro ágil, sustentável, e rentável, trabalhando com tecnologia de ponta e máquinas que incluem processos circulares amigos do ambiente.Não só nas colecções mas em toda a navegação do website, cada elemento reflete a linguagem da inovação, espelhando um convite empolgante à mudança, para onde o utilizador é constantemente atraído.
Future Before Fashion é o lema para o desenvolvimento do novo website. Perante esta perspectiva, a Azgard9 encaminha-se para um futuro ágil, sustentável, e rentável, trabalhando com tecnologia de ponta e máquinas que incluem processos circulares amigos do ambiente.Não só nas colecções mas em toda a navegação do website, cada elemento reflete a linguagem da inovação, espelhando um convite empolgante à mudança, para onde o utilizador é constantemente atraído.
Future Before Fashion é o lema para o desenvolvimento do novo website. Perante esta perspectiva, a Azgard9 encaminha-se para um futuro ágil, sustentável, e rentável, trabalhando com tecnologia de ponta e máquinas que incluem processos circulares amigos do ambiente.Não só nas colecções mas em toda a navegação do website, cada elemento reflete a linguagem da inovação, espelhando um convite empolgante à mudança, para onde o utilizador é constantemente atraído.
Future Before Fashion é o lema para o desenvolvimento do novo website. Perante esta perspectiva, a Azgard9 encaminha-se para um futuro ágil, sustentável, e rentável, trabalhando com tecnologia de ponta e máquinas que incluem processos circulares amigos do ambiente.Não só nas colecções mas em toda a navegação do website, cada elemento reflete a linguagem da inovação, espelhando um convite empolgante à mudança, para onde o utilizador é constantemente atraído.
A criação do novo website foi uma grande mudança de paradigma, estabelecendo uma nova posição da marca. Com orgulho em ser uma empresa paquistanesa, este foi um importante eixo de comunicação implementado uma vez que o antigo website não comunicava claramente a sua origem e orgulho em ser "Made in Pakistan".Em termos de design, e em contraste com o antigo website que apresentava uma navegação pouco clara, a nova proposta confirma claramente o orgulho da Azgard9 num país que é um dos líderes na produção de ganga com um enorme compromisso ambiental.O website transporta o utilizador numa imersão completa no mundo da ganga através da história da indústria no Paquistão, o percurso da empresa, as coleções, e os objectivos no sentido de assegurar uma produção circular e sustentável. A nova plataforma destaca uma nação com uma forte cultura em ganga e um compromisso de transformar rapidamente a indústria da moda numa indústria mais limpa e ética.
A criação do novo website foi uma grande mudança de paradigma, estabelecendo uma nova posição da marca. Com orgulho em ser uma empresa paquistanesa, este foi um importante eixo de comunicação implementado uma vez que o antigo website não comunicava claramente a sua origem e orgulho em ser "Made in Pakistan".Em termos de design, e em contraste com o antigo website que apresentava uma navegação pouco clara, a nova proposta confirma claramente o orgulho da Azgard9 num país que é um dos líderes na produção de ganga com um enorme compromisso ambiental.O website transporta o utilizador numa imersão completa no mundo da ganga através da história da indústria no Paquistão, o percurso da empresa, as coleções, e os objectivos no sentido de assegurar uma produção circular e sustentável. A nova plataforma destaca uma nação com uma forte cultura em ganga e um compromisso de transformar rapidamente a indústria da moda numa indústria mais limpa e ética.
A criação do novo website foi uma grande mudança de paradigma, estabelecendo uma nova posição da marca. Com orgulho em ser uma empresa paquistanesa, este foi um importante eixo de comunicação implementado uma vez que o antigo website não comunicava claramente a sua origem e orgulho em ser "Made in Pakistan".Em termos de design, e em contraste com o antigo website que apresentava uma navegação pouco clara, a nova proposta confirma claramente o orgulho da Azgard9 num país que é um dos líderes na produção de ganga com um enorme compromisso ambiental.O website transporta o utilizador numa imersão completa no mundo da ganga através da história da indústria no Paquistão, o percurso da empresa, as coleções, e os objectivos no sentido de assegurar uma produção circular e sustentável. A nova plataforma destaca uma nação com uma forte cultura em ganga e um compromisso de transformar rapidamente a indústria da moda numa indústria mais limpa e ética.
A criação do novo website foi uma grande mudança de paradigma, estabelecendo uma nova posição da marca. Com orgulho em ser uma empresa paquistanesa, este foi um importante eixo de comunicação implementado uma vez que o antigo website não comunicava claramente a sua origem e orgulho em ser "Made in Pakistan".Em termos de design, e em contraste com o antigo website que apresentava uma navegação pouco clara, a nova proposta confirma claramente o orgulho da Azgard9 num país que é um dos líderes na produção de ganga com um enorme compromisso ambiental.O website transporta o utilizador numa imersão completa no mundo da ganga através da história da indústria no Paquistão, o percurso da empresa, as coleções, e os objectivos no sentido de assegurar uma produção circular e sustentável. A nova plataforma destaca uma nação com uma forte cultura em ganga e um compromisso de transformar rapidamente a indústria da moda numa indústria mais limpa e ética.
Inovação e sustentabilidade são simultaneamente as palavras-chave e a inspiração para o novo website.Ao entrar neste mundo digital, podemos escolher dois caminhos: avançar para cima e descobrir o que vem antes da moda ou avançar para baixo e conhecer a ganga do amanhã, trazido hoje pela Azgard9. Os dois caminhos encontram-se num scroll infinito que representa a circularidade que a empresa defende.
Inovação e sustentabilidade são simultaneamente as palavras-chave e a inspiração para o novo website.Ao entrar neste mundo digital, podemos escolher dois caminhos: avançar para cima e descobrir o que vem antes da moda ou avançar para baixo e conhecer a ganga do amanhã, trazido hoje pela Azgard9. Os dois caminhos encontram-se num scroll infinito que representa a circularidade que a empresa defende.
Inovação e sustentabilidade são simultaneamente as palavras-chave e a inspiração para o novo website.Ao entrar neste mundo digital, podemos escolher dois caminhos: avançar para cima e descobrir o que vem antes da moda ou avançar para baixo e conhecer a ganga do amanhã, trazido hoje pela Azgard9. Os dois caminhos encontram-se num scroll infinito que representa a circularidade que a empresa defende.
Inovação e sustentabilidade são simultaneamente as palavras-chave e a inspiração para o novo website.Ao entrar neste mundo digital, podemos escolher dois caminhos: avançar para cima e descobrir o que vem antes da moda ou avançar para baixo e conhecer a ganga do amanhã, trazido hoje pela Azgard9. Os dois caminhos encontram-se num scroll infinito que representa a circularidade que a empresa defende.
Com um forte sentido de inovação em tudo o que fazem, a AZG9 tem vindo a mudar não só o mundo, mas também a sua marca. O novo website retrata exatamente isso: uma nova identidade visual forte que mostra paixão, experiência, e um negócio ousado com uma determinação renovada em fazer ainda mais. Esta revelou-se uma estratégia eficaz para reforçar o seu enfoque no digital.Juntamente com esta abordagem claramente "fora de caixa", concentramo-nos também na otimização mobile para promover uma navegação intuitiva e dinâmica à medida que as cores, animações, e efeitos de transição são apresentados.
Com um forte sentido de inovação em tudo o que fazem, a AZG9 tem vindo a mudar não só o mundo, mas também a sua marca. O novo website retrata exatamente isso: uma nova identidade visual forte que mostra paixão, experiência, e um negócio ousado com uma determinação renovada em fazer ainda mais. Esta revelou-se uma estratégia eficaz para reforçar o seu enfoque no digital.Juntamente com esta abordagem claramente "fora de caixa", concentramo-nos também na otimização mobile para promover uma navegação intuitiva e dinâmica à medida que as cores, animações, e efeitos de transição são apresentados.
Com um forte sentido de inovação em tudo o que fazem, a AZG9 tem vindo a mudar não só o mundo, mas também a sua marca. O novo website retrata exatamente isso: uma nova identidade visual forte que mostra paixão, experiência, e um negócio ousado com uma determinação renovada em fazer ainda mais. Esta revelou-se uma estratégia eficaz para reforçar o seu enfoque no digital.Juntamente com esta abordagem claramente "fora de caixa", concentramo-nos também na otimização mobile para promover uma navegação intuitiva e dinâmica à medida que as cores, animações, e efeitos de transição são apresentados.
Com um forte sentido de inovação em tudo o que fazem, a AZG9 tem vindo a mudar não só o mundo, mas também a sua marca. O novo website retrata exatamente isso: uma nova identidade visual forte que mostra paixão, experiência, e um negócio ousado com uma determinação renovada em fazer ainda mais. Esta revelou-se uma estratégia eficaz para reforçar o seu enfoque no digital.Juntamente com esta abordagem claramente "fora de caixa", concentramo-nos também na otimização mobile para promover uma navegação intuitiva e dinâmica à medida que as cores, animações, e efeitos de transição são apresentados.
Este projeto permitiu que o Vitamina. desenvolvesse um conceito inovador que elevasse a ambição do cliente. Estamos muito satisfeitos com a implementação da ideia assim como pela materialização da parte gráfica, da comunicação, e da experiência do utilizador.
Este projeto permitiu que o Vitamina. desenvolvesse um conceito inovador que elevasse a ambição do cliente. Estamos muito satisfeitos com a implementação da ideia assim como pela materialização da parte gráfica, da comunicação, e da experiência do utilizador.
Este projeto permitiu que o Vitamina. desenvolvesse um conceito inovador que elevasse a ambição do cliente. Estamos muito satisfeitos com a implementação da ideia assim como pela materialização da parte gráfica, da comunicação, e da experiência do utilizador.
Este projeto permitiu que o Vitamina. desenvolvesse um conceito inovador que elevasse a ambição do cliente. Estamos muito satisfeitos com a implementação da ideia assim como pela materialização da parte gráfica, da comunicação, e da experiência do utilizador.