Nourish
O Nourish é um programa desenvolvido pelo Instituto Ibérico de Nanotecnologia (INL) que tem como missão ajudar as indústrias a tornarem-se mais eficientes e eficazes.Um programa de apoio a projetos únicos que conta com o apoio da Vitamina. desde do desenvolvimento do branding à estratégia de comunicação.
O desenvolvimento do branding da marca fica assente num conceito molecular. O formato presente no logotipo, da união de três moléculas, formando a letra “N”, procura ficar completo através de uma quarta molécula, neste caso, as empresas que farão parte do programa.A paleta de cores que acompanha toda a comunicação, varia entre tons de preto, verde e azul.
O desenvolvimento do branding da marca fica assente num conceito molecular. O formato presente no logotipo, da união de três moléculas, formando a letra “N”, procura ficar completo através de uma quarta molécula, neste caso, as empresas que farão parte do programa.A paleta de cores que acompanha toda a comunicação, varia entre tons de preto, verde e azul.
O desenvolvimento do branding da marca fica assente num conceito molecular. O formato presente no logotipo, da união de três moléculas, formando a letra “N”, procura ficar completo através de uma quarta molécula, neste caso, as empresas que farão parte do programa.A paleta de cores que acompanha toda a comunicação, varia entre tons de preto, verde e azul.
O desenvolvimento do branding da marca fica assente num conceito molecular. O formato presente no logotipo, da união de três moléculas, formando a letra “N”, procura ficar completo através de uma quarta molécula, neste caso, as empresas que farão parte do programa.A paleta de cores que acompanha toda a comunicação, varia entre tons de preto, verde e azul.
De acordo com o conceito criado para a comunicação da marca, também o website foi desenhado através de uma caracterização molecular, com a presença de elementos circulares e ligações entre os vários blocos.O website do programa Nourish é construído sob o uso exponencial de dispositivos móveis e poderá ser consultado em qualquer dispositivo mobile.
De acordo com o conceito criado para a comunicação da marca, também o website foi desenhado através de uma caracterização molecular, com a presença de elementos circulares e ligações entre os vários blocos.O website do programa Nourish é construído sob o uso exponencial de dispositivos móveis e poderá ser consultado em qualquer dispositivo mobile.
De acordo com o conceito criado para a comunicação da marca, também o website foi desenhado através de uma caracterização molecular, com a presença de elementos circulares e ligações entre os vários blocos.O website do programa Nourish é construído sob o uso exponencial de dispositivos móveis e poderá ser consultado em qualquer dispositivo mobile.
De acordo com o conceito criado para a comunicação da marca, também o website foi desenhado através de uma caracterização molecular, com a presença de elementos circulares e ligações entre os vários blocos.O website do programa Nourish é construído sob o uso exponencial de dispositivos móveis e poderá ser consultado em qualquer dispositivo mobile.
O desenvolvimento de várias peças de comunicação para a divulgação nas redes sociais, nomeadamente Facebook e Linkedin, acompanham passo a passo a comunicação de eventos e progresso de candidaturas no programa.
O desenvolvimento de várias peças de comunicação para a divulgação nas redes sociais, nomeadamente Facebook e Linkedin, acompanham passo a passo a comunicação de eventos e progresso de candidaturas no programa.
O desenvolvimento de várias peças de comunicação para a divulgação nas redes sociais, nomeadamente Facebook e Linkedin, acompanham passo a passo a comunicação de eventos e progresso de candidaturas no programa.
O desenvolvimento de várias peças de comunicação para a divulgação nas redes sociais, nomeadamente Facebook e Linkedin, acompanham passo a passo a comunicação de eventos e progresso de candidaturas no programa.