Website

Prudêncio

O projecto

The project

A Prudêncio é uma empresa de referência no mercado nacional das impermeabilizações, com mais de 40 anos de existência.A Vitamina. foi responsável pela presença digital da marca, através da gestão de social media e do desenvolvimento de um novo website institucional e blog.

O projeto
Cliente
Client
Competências
Skills
Digital Strategy
Website Development
UI/UX Web Design
Visitar o site
Visit the website
https://prudencio.pt

Objetivos

Objetivos

  • Criar awareness para a marca
  • Reforçar o posicionamento da marca junto do mercado nacional
  • Gerar tráfego qualificado
  • Captar pedidos de contacto
  • Aumentar volume de vendas

Objetivos

Objetivos

  • Criar awareness para a marca
  • Reforçar o posicionamento da marca junto do mercado nacional
  • Gerar tráfego qualificado
  • Captar pedidos de contacto
  • Aumentar volume de vendas
Objetivos

Objetivos

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  • Criar awareness para a marca
  • Reforçar o posicionamento da marca junto do mercado nacional
  • Gerar tráfego qualificado
  • Captar pedidos de contacto
  • Aumentar volume de vendas
Objetivos

Objetivos

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  • Criar awareness para a marca
  • Reforçar o posicionamento da marca junto do mercado nacional
  • Gerar tráfego qualificado
  • Captar pedidos de contacto
  • Aumentar volume de vendas

Mais de 40 anos de experiência a encontrar as melhores soluções de impermeabilização

Mais de 40 anos de experiência a encontrar as melhores soluções de impermeabilização

Na concepção do website institucional da Prudêncio, o maior desafio foi transmitir toda a informação essencial de forma clara, encadeada e esteticamente cativante.Tratando-se de uma empresa com uma multiplicidade de serviços e áreas de atuação na indústria da construção civil, foi necessário encontrar um mapa lógico de organização e de interatividade que simplificasse a experiência online dos diferentes públicos-alvo.Pretendíamos desenvolver um website que apresentasse toda a informação importante sobre os serviços da empresa, que reforçasse as suas vantagens competitivas, e proporcionasse uma experiência agradável de navegação.O storytelling do website começa com a vantagem competitiva dos anos de experiência e especialização da marca, de forma a marcar desde logo o posicionamento da mesma, e continua com o destaque da soluções principais da empresa, áreas de atuação, serviços e mais informação relevante para o processo de decisão dos potenciais clientes - como obras de referência, certificados, condições especiais e testemunhos.No design do website, procurou-se uma coerência com os suportes offline da marca, de forma a reforçar a coesão da mesma.

Mais de 40 anos de experiência a encontrar as melhores soluções de impermeabilização

Mais de 40 anos de experiência a encontrar as melhores soluções de impermeabilização

Na concepção do website institucional da Prudêncio, o maior desafio foi transmitir toda a informação essencial de forma clara, encadeada e esteticamente cativante.Tratando-se de uma empresa com uma multiplicidade de serviços e áreas de atuação na indústria da construção civil, foi necessário encontrar um mapa lógico de organização e de interatividade que simplificasse a experiência online dos diferentes públicos-alvo.Pretendíamos desenvolver um website que apresentasse toda a informação importante sobre os serviços da empresa, que reforçasse as suas vantagens competitivas, e proporcionasse uma experiência agradável de navegação.O storytelling do website começa com a vantagem competitiva dos anos de experiência e especialização da marca, de forma a marcar desde logo o posicionamento da mesma, e continua com o destaque da soluções principais da empresa, áreas de atuação, serviços e mais informação relevante para o processo de decisão dos potenciais clientes - como obras de referência, certificados, condições especiais e testemunhos.No design do website, procurou-se uma coerência com os suportes offline da marca, de forma a reforçar a coesão da mesma.

Mais de 40 anos de experiência a encontrar as melhores soluções de impermeabilização

Mais de 40 anos de experiência a encontrar as melhores soluções de impermeabilização

Mais de 40 anos de experiência a encontrar as melhores soluções de impermeabilização

Na concepção do website institucional da Prudêncio, o maior desafio foi transmitir toda a informação essencial de forma clara, encadeada e esteticamente cativante.Tratando-se de uma empresa com uma multiplicidade de serviços e áreas de atuação na indústria da construção civil, foi necessário encontrar um mapa lógico de organização e de interatividade que simplificasse a experiência online dos diferentes públicos-alvo.Pretendíamos desenvolver um website que apresentasse toda a informação importante sobre os serviços da empresa, que reforçasse as suas vantagens competitivas, e proporcionasse uma experiência agradável de navegação.O storytelling do website começa com a vantagem competitiva dos anos de experiência e especialização da marca, de forma a marcar desde logo o posicionamento da mesma, e continua com o destaque da soluções principais da empresa, áreas de atuação, serviços e mais informação relevante para o processo de decisão dos potenciais clientes - como obras de referência, certificados, condições especiais e testemunhos.No design do website, procurou-se uma coerência com os suportes offline da marca, de forma a reforçar a coesão da mesma.

Mais de 40 anos de experiência a encontrar as melhores soluções de impermeabilização

Mais de 40 anos de experiência a encontrar as melhores soluções de impermeabilização

Mais de 40 anos de experiência a encontrar as melhores soluções de impermeabilização

Na concepção do website institucional da Prudêncio, o maior desafio foi transmitir toda a informação essencial de forma clara, encadeada e esteticamente cativante.Tratando-se de uma empresa com uma multiplicidade de serviços e áreas de atuação na indústria da construção civil, foi necessário encontrar um mapa lógico de organização e de interatividade que simplificasse a experiência online dos diferentes públicos-alvo.Pretendíamos desenvolver um website que apresentasse toda a informação importante sobre os serviços da empresa, que reforçasse as suas vantagens competitivas, e proporcionasse uma experiência agradável de navegação.O storytelling do website começa com a vantagem competitiva dos anos de experiência e especialização da marca, de forma a marcar desde logo o posicionamento da mesma, e continua com o destaque da soluções principais da empresa, áreas de atuação, serviços e mais informação relevante para o processo de decisão dos potenciais clientes - como obras de referência, certificados, condições especiais e testemunhos.No design do website, procurou-se uma coerência com os suportes offline da marca, de forma a reforçar a coesão da mesma.

Diz qual é o problema, a Prudêncio apresenta a solução

Diz qual é o problema, a Prudêncio apresenta a solução

O website da Prudêncio está organizado de forma a que seja possível fazer um caminho correspondente apenas à necessidade específica de cada pessoa que o visita - o visitante pode optar por saber mais apenas sobre a área de atuação, o tipo de serviço e a solução que procura.

Diz qual é o problema, a Prudêncio apresenta a solução

Diz qual é o problema, a Prudêncio apresenta a solução

O website da Prudêncio está organizado de forma a que seja possível fazer um caminho correspondente apenas à necessidade específica de cada pessoa que o visita - o visitante pode optar por saber mais apenas sobre a área de atuação, o tipo de serviço e a solução que procura.

Diz qual é o problema, a Prudêncio apresenta a solução

Diz qual é o problema, a Prudêncio apresenta a solução

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O website da Prudêncio está organizado de forma a que seja possível fazer um caminho correspondente apenas à necessidade específica de cada pessoa que o visita - o visitante pode optar por saber mais apenas sobre a área de atuação, o tipo de serviço e a solução que procura.

Diz qual é o problema, a Prudêncio apresenta a solução

Diz qual é o problema, a Prudêncio apresenta a solução

Diz qual é o problema, a Prudêncio apresenta a solução

O website da Prudêncio está organizado de forma a que seja possível fazer um caminho correspondente apenas à necessidade específica de cada pessoa que o visita - o visitante pode optar por saber mais apenas sobre a área de atuação, o tipo de serviço e a solução que procura.

Do offline para o online

Do offline para o online

Um dos desafios no desenvolvimento do website, foi a transposição de elementos gráficos de suportes offline para online de forma criativa. A solução encontrada foi dar vida a estes elementos, tornando-os elementos dinâmicos e interativos - como no caso das ilustrações de edifícios.Desta forma, conseguiu-se manter a coerência gráfica entre todos os suportes, enquanto se enriqueceu a experiência de navegação do website.

Do offline para o online

Do offline para o online

Um dos desafios no desenvolvimento do website, foi a transposição de elementos gráficos de suportes offline para online de forma criativa. A solução encontrada foi dar vida a estes elementos, tornando-os elementos dinâmicos e interativos - como no caso das ilustrações de edifícios.Desta forma, conseguiu-se manter a coerência gráfica entre todos os suportes, enquanto se enriqueceu a experiência de navegação do website.

Do offline para o online

Do offline para o online

Do offline para o online

Um dos desafios no desenvolvimento do website, foi a transposição de elementos gráficos de suportes offline para online de forma criativa. A solução encontrada foi dar vida a estes elementos, tornando-os elementos dinâmicos e interativos - como no caso das ilustrações de edifícios.Desta forma, conseguiu-se manter a coerência gráfica entre todos os suportes, enquanto se enriqueceu a experiência de navegação do website.

Do offline para o online

Do offline para o online

Do offline para o online

Um dos desafios no desenvolvimento do website, foi a transposição de elementos gráficos de suportes offline para online de forma criativa. A solução encontrada foi dar vida a estes elementos, tornando-os elementos dinâmicos e interativos - como no caso das ilustrações de edifícios.Desta forma, conseguiu-se manter a coerência gráfica entre todos os suportes, enquanto se enriqueceu a experiência de navegação do website.

Animações como fator distintivo

Animações como fator distintivo

Pelo seu carácter técnico a área da reabilitação e impermeabilizações pode ser algo cinzenta na sua comunicação. Foi precisamente o que quisemos contrariar, através do design e de elementos animados ao longo do website.

Animações como fator distintivo

Animações como fator distintivo

Pelo seu carácter técnico a área da reabilitação e impermeabilizações pode ser algo cinzenta na sua comunicação. Foi precisamente o que quisemos contrariar, através do design e de elementos animados ao longo do website.

Animações como fator distintivo

Animações como fator distintivo

Animações como fator distintivo

Pelo seu carácter técnico a área da reabilitação e impermeabilizações pode ser algo cinzenta na sua comunicação. Foi precisamente o que quisemos contrariar, através do design e de elementos animados ao longo do website.

Animações como fator distintivo

Animações como fator distintivo

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Pelo seu carácter técnico a área da reabilitação e impermeabilizações pode ser algo cinzenta na sua comunicação. Foi precisamente o que quisemos contrariar, através do design e de elementos animados ao longo do website.

Mobile Experience

Mobile Experience

O site foi pensado e concebido de forma a adaptar-se completamente a mobile, sem que se perca nada da experiência de utilização em qualquer formato de ecrã.

Mobile Experience

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Mobile Experience

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Mobile Experience

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