Amalia
Desde 1922, a Amalia Home Collection tem vindo a produzir luxuosos e artísticos tecidos para casa, feitos em Portugal, inspirados pela cultura e paisagens portuguesas.A Vitamina. trabalhou a presença digital da marca, através da gestão de social media e do desenvolvimento de um novo website institucional e blog.
Na concepção do website institucional da marca Amalia Home Collection, a premissa foi: transmistir sensações de bem-estar e fazer viver a experiência da marca.Pretendíamos desenvolver um website que apresentasse toda a informação importante sobre a marca e as suas coleções de roupa de cama e mobiliário, fácil de navegar, e que fosse, simultaneamente, imersivo e sensorial.Com base no conceito da marca: “A piece of Portugal in your home” e na descrição “We believe that a bed linen piece should be comfortable like summer holidays and a true piece of art”, desenvolvemos um website rico em estímulos visuais, centrado numa Home Page composta por diferentes vídeos - um vídeo por cada categoria do Menu.Tratando-se de uma marca de luxo, foi também fundamental o desenvolvimento de uma linha de design sofisticada ao longo de todo o website e blog.
Na concepção do website institucional da marca Amalia Home Collection, a premissa foi: transmistir sensações de bem-estar e fazer viver a experiência da marca.Pretendíamos desenvolver um website que apresentasse toda a informação importante sobre a marca e as suas coleções de roupa de cama e mobiliário, fácil de navegar, e que fosse, simultaneamente, imersivo e sensorial.Com base no conceito da marca: “A piece of Portugal in your home” e na descrição “We believe that a bed linen piece should be comfortable like summer holidays and a true piece of art”, desenvolvemos um website rico em estímulos visuais, centrado numa Home Page composta por diferentes vídeos - um vídeo por cada categoria do Menu.Tratando-se de uma marca de luxo, foi também fundamental o desenvolvimento de uma linha de design sofisticada ao longo de todo o website e blog.
Na concepção do website institucional da marca Amalia Home Collection, a premissa foi: transmistir sensações de bem-estar e fazer viver a experiência da marca.Pretendíamos desenvolver um website que apresentasse toda a informação importante sobre a marca e as suas coleções de roupa de cama e mobiliário, fácil de navegar, e que fosse, simultaneamente, imersivo e sensorial.Com base no conceito da marca: “A piece of Portugal in your home” e na descrição “We believe that a bed linen piece should be comfortable like summer holidays and a true piece of art”, desenvolvemos um website rico em estímulos visuais, centrado numa Home Page composta por diferentes vídeos - um vídeo por cada categoria do Menu.Tratando-se de uma marca de luxo, foi também fundamental o desenvolvimento de uma linha de design sofisticada ao longo de todo o website e blog.
Na concepção do website institucional da marca Amalia Home Collection, a premissa foi: transmistir sensações de bem-estar e fazer viver a experiência da marca.Pretendíamos desenvolver um website que apresentasse toda a informação importante sobre a marca e as suas coleções de roupa de cama e mobiliário, fácil de navegar, e que fosse, simultaneamente, imersivo e sensorial.Com base no conceito da marca: “A piece of Portugal in your home” e na descrição “We believe that a bed linen piece should be comfortable like summer holidays and a true piece of art”, desenvolvemos um website rico em estímulos visuais, centrado numa Home Page composta por diferentes vídeos - um vídeo por cada categoria do Menu.Tratando-se de uma marca de luxo, foi também fundamental o desenvolvimento de uma linha de design sofisticada ao longo de todo o website e blog.
A componente sensorial é reforçada com a categoria “Listen to Portugal” - uma galeria de sons de Portugal, para relaxar, adormecer e acordar, para fazer download, partilhar nas redes sociais ou enviar a um amigo.
A componente sensorial é reforçada com a categoria “Listen to Portugal” - uma galeria de sons de Portugal, para relaxar, adormecer e acordar, para fazer download, partilhar nas redes sociais ou enviar a um amigo.
A componente sensorial é reforçada com a categoria “Listen to Portugal” - uma galeria de sons de Portugal, para relaxar, adormecer e acordar, para fazer download, partilhar nas redes sociais ou enviar a um amigo.
A componente sensorial é reforçada com a categoria “Listen to Portugal” - uma galeria de sons de Portugal, para relaxar, adormecer e acordar, para fazer download, partilhar nas redes sociais ou enviar a um amigo.
O site adapta-se completamente a mobile, garantindo uma experiência com igual usabilidade e qualidade em todos os formatos de ecrã e uma dinâmica própria pensada para mobile.
O site adapta-se completamente a mobile, garantindo uma experiência com igual usabilidade e qualidade em todos os formatos de ecrã e uma dinâmica própria pensada para mobile.
O site adapta-se completamente a mobile, garantindo uma experiência com igual usabilidade e qualidade em todos os formatos de ecrã e uma dinâmica própria pensada para mobile.
O site adapta-se completamente a mobile, garantindo uma experiência com igual usabilidade e qualidade em todos os formatos de ecrã e uma dinâmica própria pensada para mobile.