Be~Blair
A Be~blair é uma loja online que oferece produtos para saúde, beleza e bem-estar. É gerida pela Alcanceteoria, que também possui 3 farmácias com profissionais com mais de 25 anos de experiência.
A Vitamina. foi a agência escolhida para trabalhar na sua estratégia digital, através do marketing de performance, bem como da criação de conteúdos.
Com tantas opções disponíveis, navegar no mundo online da saúde, beleza e bem-estar pode ser desgastante.
A Be~blair sabe que os seus clientes estão à procura de mais do que apenas produtos de beleza, cosméticos e bem-estar. Procuram uma experiência positiva, personalizada, e que os faça sentir-se bem consigo próprios. Por este motivo, construímos uma estratégia de comunicação clara para ajuda-los a encontrar os produtos e conselhos certos.
Com tantas opções disponíveis, navegar no mundo online da saúde, beleza e bem-estar pode ser desgastante.
A Be~blair sabe que os seus clientes estão à procura de mais do que apenas produtos de beleza, cosméticos e bem-estar. Procuram uma experiência positiva, personalizada, e que os faça sentir-se bem consigo próprios. Por este motivo, construímos uma estratégia de comunicação clara para ajuda-los a encontrar os produtos e conselhos certos.
Com tantas opções disponíveis, navegar no mundo online da saúde, beleza e bem-estar pode ser desgastante.
A Be~blair sabe que os seus clientes estão à procura de mais do que apenas produtos de beleza, cosméticos e bem-estar. Procuram uma experiência positiva, personalizada, e que os faça sentir-se bem consigo próprios. Por este motivo, construímos uma estratégia de comunicação clara para ajuda-los a encontrar os produtos e conselhos certos.
Com tantas opções disponíveis, navegar no mundo online da saúde, beleza e bem-estar pode ser desgastante.
A Be~blair sabe que os seus clientes estão à procura de mais do que apenas produtos de beleza, cosméticos e bem-estar. Procuram uma experiência positiva, personalizada, e que os faça sentir-se bem consigo próprios. Por este motivo, construímos uma estratégia de comunicação clara para ajuda-los a encontrar os produtos e conselhos certos.
As redes sociais desempenham um papel fundamental na estratégia de qualquer marca. Neste caso, permitem à be~blair construir uma relação próxima e constante com a sua comunidade, o que é fundamental num ambiente de ecommerce.
Em primeiro lugar, foi importante conhecer a marca, os seus valores e compromisso, e isto deve ser claro em todas as comunicações e deve ser consistente em todos os canais.
Em geral, as redes sociais seguem uma apresentação visual com tons acolhedores mas contrastantes, com um tom de voz descontraído e mais próximo do utilizador.
As redes sociais desempenham um papel fundamental na estratégia de qualquer marca. Neste caso, permitem à be~blair construir uma relação próxima e constante com a sua comunidade, o que é fundamental num ambiente de ecommerce.
Em primeiro lugar, foi importante conhecer a marca, os seus valores e compromisso, e isto deve ser claro em todas as comunicações e deve ser consistente em todos os canais.
Em geral, as redes sociais seguem uma apresentação visual com tons acolhedores mas contrastantes, com um tom de voz descontraído e mais próximo do utilizador.
As redes sociais desempenham um papel fundamental na estratégia de qualquer marca. Neste caso, permitem à be~blair construir uma relação próxima e constante com a sua comunidade, o que é fundamental num ambiente de ecommerce.
Em primeiro lugar, foi importante conhecer a marca, os seus valores e compromisso, e isto deve ser claro em todas as comunicações e deve ser consistente em todos os canais.
Em geral, as redes sociais seguem uma apresentação visual com tons acolhedores mas contrastantes, com um tom de voz descontraído e mais próximo do utilizador.
As redes sociais desempenham um papel fundamental na estratégia de qualquer marca. Neste caso, permitem à be~blair construir uma relação próxima e constante com a sua comunidade, o que é fundamental num ambiente de ecommerce.
Em primeiro lugar, foi importante conhecer a marca, os seus valores e compromisso, e isto deve ser claro em todas as comunicações e deve ser consistente em todos os canais.
Em geral, as redes sociais seguem uma apresentação visual com tons acolhedores mas contrastantes, com um tom de voz descontraído e mais próximo do utilizador.
O principal objectivo consiste em atrair visualmente os utilizadores para aquele produto ou necessidade e, através de um copy assertivo e informal, explicar claramente os benefícios e inspirar à acção.
Por outro lado, os artigos de blogue que complementam a comunicação nos meios de comunicação social são essenciais para manter os seguidores envolvidos e informados! Além disso, são simplesmente interessantes de ler!
Como parte da estratégia de comunicação, trabalhamos em artigos que fornecem informação aprofundada sobre uma variedade de tópicos, desde cuidados de pele a cuidados com o cabelo, até dicas de maquilhagem. E porque não estão limitados pelos mesmos limites de tempo que as publicações nos meios de comunicação social, podem realmente mergulhar nos detalhes minuciosos que ajudam os seguidores a tomar decisões informadas sobre os produtos a utilizar.
O principal objectivo consiste em atrair visualmente os utilizadores para aquele produto ou necessidade e, através de um copy assertivo e informal, explicar claramente os benefícios e inspirar à acção.
Por outro lado, os artigos de blogue que complementam a comunicação nos meios de comunicação social são essenciais para manter os seguidores envolvidos e informados! Além disso, são simplesmente interessantes de ler!
Como parte da estratégia de comunicação, trabalhamos em artigos que fornecem informação aprofundada sobre uma variedade de tópicos, desde cuidados de pele a cuidados com o cabelo, até dicas de maquilhagem. E porque não estão limitados pelos mesmos limites de tempo que as publicações nos meios de comunicação social, podem realmente mergulhar nos detalhes minuciosos que ajudam os seguidores a tomar decisões informadas sobre os produtos a utilizar.
O principal objectivo consiste em atrair visualmente os utilizadores para aquele produto ou necessidade e, através de um copy assertivo e informal, explicar claramente os benefícios e inspirar à acção.
Por outro lado, os artigos de blogue que complementam a comunicação nos meios de comunicação social são essenciais para manter os seguidores envolvidos e informados! Além disso, são simplesmente interessantes de ler!
Como parte da estratégia de comunicação, trabalhamos em artigos que fornecem informação aprofundada sobre uma variedade de tópicos, desde cuidados de pele a cuidados com o cabelo, até dicas de maquilhagem. E porque não estão limitados pelos mesmos limites de tempo que as publicações nos meios de comunicação social, podem realmente mergulhar nos detalhes minuciosos que ajudam os seguidores a tomar decisões informadas sobre os produtos a utilizar.
O principal objectivo consiste em atrair visualmente os utilizadores para aquele produto ou necessidade e, através de um copy assertivo e informal, explicar claramente os benefícios e inspirar à acção.
Por outro lado, os artigos de blogue que complementam a comunicação nos meios de comunicação social são essenciais para manter os seguidores envolvidos e informados! Além disso, são simplesmente interessantes de ler!
Como parte da estratégia de comunicação, trabalhamos em artigos que fornecem informação aprofundada sobre uma variedade de tópicos, desde cuidados de pele a cuidados com o cabelo, até dicas de maquilhagem. E porque não estão limitados pelos mesmos limites de tempo que as publicações nos meios de comunicação social, podem realmente mergulhar nos detalhes minuciosos que ajudam os seguidores a tomar decisões informadas sobre os produtos a utilizar.
Existem 3 componentes-chave para uma campanha de marketing bem sucedida: um grande produto/serviço, tráfego direcionado, e marketing automation eficaz. E a Be~Blair tem tudo!
Esta é uma ferramenta poderosa que lhe permite promover eficazmente os produtos, aproveitando os benefícios da distribuição digital - alta velocidade e máximo alcance no mercado.
Para o conseguir, utilizamos diferentes estratégias de comunicação:
- Anúncios concisos e relevantes com visuais envolventes;
- Uso de palavras fortes e persuasivas;
- Personalização.
Existem 3 componentes-chave para uma campanha de marketing bem sucedida: um grande produto/serviço, tráfego direcionado, e marketing automation eficaz. E a Be~Blair tem tudo!
Esta é uma ferramenta poderosa que lhe permite promover eficazmente os produtos, aproveitando os benefícios da distribuição digital - alta velocidade e máximo alcance no mercado.
Para o conseguir, utilizamos diferentes estratégias de comunicação:
- Anúncios concisos e relevantes com visuais envolventes;
- Uso de palavras fortes e persuasivas;
- Personalização.
Existem 3 componentes-chave para uma campanha de marketing bem sucedida: um grande produto/serviço, tráfego direcionado, e marketing automation eficaz. E a Be~Blair tem tudo!
Esta é uma ferramenta poderosa que lhe permite promover eficazmente os produtos, aproveitando os benefícios da distribuição digital - alta velocidade e máximo alcance no mercado.
Para o conseguir, utilizamos diferentes estratégias de comunicação:
- Anúncios concisos e relevantes com visuais envolventes;
- Uso de palavras fortes e persuasivas;
- Personalização.
Existem 3 componentes-chave para uma campanha de marketing bem sucedida: um grande produto/serviço, tráfego direcionado, e marketing automation eficaz. E a Be~Blair tem tudo!
Esta é uma ferramenta poderosa que lhe permite promover eficazmente os produtos, aproveitando os benefícios da distribuição digital - alta velocidade e máximo alcance no mercado.
Para o conseguir, utilizamos diferentes estratégias de comunicação:
- Anúncios concisos e relevantes com visuais envolventes;
- Uso de palavras fortes e persuasivas;
- Personalização.
O objetivo visava criar uma ligação com o público-alvo, gerar vendas e aumentar o conhecimento da marca. Criámos campanhas de desempenho para diferentes cenários, tais como Black Friday, Dia de São Valentim, Saldos de Verão, que ressoavam com o público-alvo, acrescentando valor e impulsionando as vendas.
Para além destas campanhas sazonais, temos outras campanhas em curso que cruzam canais e formatos, com o intuito de elevar a notoriedade da marca e aumentar as vendas.
O objetivo visava criar uma ligação com o público-alvo, gerar vendas e aumentar o conhecimento da marca. Criámos campanhas de desempenho para diferentes cenários, tais como Black Friday, Dia de São Valentim, Saldos de Verão, que ressoavam com o público-alvo, acrescentando valor e impulsionando as vendas.
Para além destas campanhas sazonais, temos outras campanhas em curso que cruzam canais e formatos, com o intuito de elevar a notoriedade da marca e aumentar as vendas.
O objetivo visava criar uma ligação com o público-alvo, gerar vendas e aumentar o conhecimento da marca. Criámos campanhas de desempenho para diferentes cenários, tais como Black Friday, Dia de São Valentim, Saldos de Verão, que ressoavam com o público-alvo, acrescentando valor e impulsionando as vendas.
Para além destas campanhas sazonais, temos outras campanhas em curso que cruzam canais e formatos, com o intuito de elevar a notoriedade da marca e aumentar as vendas.
O objetivo visava criar uma ligação com o público-alvo, gerar vendas e aumentar o conhecimento da marca. Criámos campanhas de desempenho para diferentes cenários, tais como Black Friday, Dia de São Valentim, Saldos de Verão, que ressoavam com o público-alvo, acrescentando valor e impulsionando as vendas.
Para além destas campanhas sazonais, temos outras campanhas em curso que cruzam canais e formatos, com o intuito de elevar a notoriedade da marca e aumentar as vendas.
O mundo da beleza é vasto e complexo, com tantas marcas a disputar a nossa atenção. E a maioria das pessoas recebe, em média, cerca de 100 e-mails por dia. Isso são muitos emails!
E pode ser difícil mantermo-nos em vantagem em relação a todos eles. É aí que entram os e-mails marketing automatizados.
Temos vindo a desenvolver campanhas de automatização de marketing que giram em torno de três estratégias: pontuação de leads, nutrição de leads e personalização de conteúdos.
Todos os meses, tentamos destacar marcas e produtos fantásticos para inspirar e facilitar o acesso aos melhores cuidados de pele, corpo, saúde, e cuidados capilares.
Tem sido um processo de aprendizagem para nós também, mas estamos a adorar cada minuto!
O mundo da beleza é vasto e complexo, com tantas marcas a disputar a nossa atenção. E a maioria das pessoas recebe, em média, cerca de 100 e-mails por dia. Isso são muitos emails!
E pode ser difícil mantermo-nos em vantagem em relação a todos eles. É aí que entram os e-mails marketing automatizados.
Temos vindo a desenvolver campanhas de automatização de marketing que giram em torno de três estratégias: pontuação de leads, nutrição de leads e personalização de conteúdos.
Todos os meses, tentamos destacar marcas e produtos fantásticos para inspirar e facilitar o acesso aos melhores cuidados de pele, corpo, saúde, e cuidados capilares.
Tem sido um processo de aprendizagem para nós também, mas estamos a adorar cada minuto!
O mundo da beleza é vasto e complexo, com tantas marcas a disputar a nossa atenção. E a maioria das pessoas recebe, em média, cerca de 100 e-mails por dia. Isso são muitos emails!
E pode ser difícil mantermo-nos em vantagem em relação a todos eles. É aí que entram os e-mails marketing automatizados.
Temos vindo a desenvolver campanhas de automatização de marketing que giram em torno de três estratégias: pontuação de leads, nutrição de leads e personalização de conteúdos.
Todos os meses, tentamos destacar marcas e produtos fantásticos para inspirar e facilitar o acesso aos melhores cuidados de pele, corpo, saúde, e cuidados capilares.
Tem sido um processo de aprendizagem para nós também, mas estamos a adorar cada minuto!
O mundo da beleza é vasto e complexo, com tantas marcas a disputar a nossa atenção. E a maioria das pessoas recebe, em média, cerca de 100 e-mails por dia. Isso são muitos emails!
E pode ser difícil mantermo-nos em vantagem em relação a todos eles. É aí que entram os e-mails marketing automatizados.
Temos vindo a desenvolver campanhas de automatização de marketing que giram em torno de três estratégias: pontuação de leads, nutrição de leads e personalização de conteúdos.
Todos os meses, tentamos destacar marcas e produtos fantásticos para inspirar e facilitar o acesso aos melhores cuidados de pele, corpo, saúde, e cuidados capilares.
Tem sido um processo de aprendizagem para nós também, mas estamos a adorar cada minuto!