Billomat
A Billomat é uma empresa alemã, especializada no desenvolvimento de soluções de faturação para pequenas e médias empresas, a fim de tornar a contabilidade o mais fácil possível.Escolheu a Vitamina. como parceira para a concepção e desenvolvimento do novo website.
Uma vez que a Billomat opera num mercado altamente competitivo, todos os detalhes fazem a diferença. A solução proposta pela Vitamina. resulta numa plataforma que se adapta a cada tipo de persona, tornando a experiência do utilizador fácil.
Uma vez que a Billomat opera num mercado altamente competitivo, todos os detalhes fazem a diferença. A solução proposta pela Vitamina. resulta numa plataforma que se adapta a cada tipo de persona, tornando a experiência do utilizador fácil.
Uma vez que a Billomat opera num mercado altamente competitivo, todos os detalhes fazem a diferença. A solução proposta pela Vitamina. resulta numa plataforma que se adapta a cada tipo de persona, tornando a experiência do utilizador fácil.
Uma vez que a Billomat opera num mercado altamente competitivo, todos os detalhes fazem a diferença. A solução proposta pela Vitamina. resulta numa plataforma que se adapta a cada tipo de persona, tornando a experiência do utilizador fácil.
Os principais objetivos deste projeto foram a criação de uma plataforma que mostrasse o posicionamento da marca, refletisse da melhor forma os seus benefícios, bem como ser capaz de provocar uma melhor conversão dos clientes, de uma forma fácil, rápida e online.Tudo isto se reflete num website que abrange 4 línguas, sendo o alemão a principal.
Os principais objetivos deste projeto foram a criação de uma plataforma que mostrasse o posicionamento da marca, refletisse da melhor forma os seus benefícios, bem como ser capaz de provocar uma melhor conversão dos clientes, de uma forma fácil, rápida e online.Tudo isto se reflete num website que abrange 4 línguas, sendo o alemão a principal.
Os principais objetivos deste projeto foram a criação de uma plataforma que mostrasse o posicionamento da marca, refletisse da melhor forma os seus benefícios, bem como ser capaz de provocar uma melhor conversão dos clientes, de uma forma fácil, rápida e online.Tudo isto se reflete num website que abrange 4 línguas, sendo o alemão a principal.
Os principais objetivos deste projeto foram a criação de uma plataforma que mostrasse o posicionamento da marca, refletisse da melhor forma os seus benefícios, bem como ser capaz de provocar uma melhor conversão dos clientes, de uma forma fácil, rápida e online.Tudo isto se reflete num website que abrange 4 línguas, sendo o alemão a principal.
Para permitir que os novos utilizadores tenham o seu primeiro contacto com a Billomat e obtenham respostas diretas, foram criados vários caminhos na página inicial através de um menu suspenso claro e intuitivo.Assim, foram definidas sete personas, incluindo "Iniciar um negócio", "Fundar uma associação" ou "Tornar-se independente" para criar a melhor experiência de cliente online possível, não só para aumentar a visibilidade mas também para levar os utilizadores ao próximo passo da jornada de aquisição.Uma grande parte do trabalho envolveu igualmente a extracção de dados e informações do website anterior e a sua organização na nova estrutura criada para simplificar o acesso e melhorar o SEO.
Para permitir que os novos utilizadores tenham o seu primeiro contacto com a Billomat e obtenham respostas diretas, foram criados vários caminhos na página inicial através de um menu suspenso claro e intuitivo.Assim, foram definidas sete personas, incluindo "Iniciar um negócio", "Fundar uma associação" ou "Tornar-se independente" para criar a melhor experiência de cliente online possível, não só para aumentar a visibilidade mas também para levar os utilizadores ao próximo passo da jornada de aquisição.Uma grande parte do trabalho envolveu igualmente a extracção de dados e informações do website anterior e a sua organização na nova estrutura criada para simplificar o acesso e melhorar o SEO.
Para permitir que os novos utilizadores tenham o seu primeiro contacto com a Billomat e obtenham respostas diretas, foram criados vários caminhos na página inicial através de um menu suspenso claro e intuitivo.Assim, foram definidas sete personas, incluindo "Iniciar um negócio", "Fundar uma associação" ou "Tornar-se independente" para criar a melhor experiência de cliente online possível, não só para aumentar a visibilidade mas também para levar os utilizadores ao próximo passo da jornada de aquisição.Uma grande parte do trabalho envolveu igualmente a extracção de dados e informações do website anterior e a sua organização na nova estrutura criada para simplificar o acesso e melhorar o SEO.
Para permitir que os novos utilizadores tenham o seu primeiro contacto com a Billomat e obtenham respostas diretas, foram criados vários caminhos na página inicial através de um menu suspenso claro e intuitivo.Assim, foram definidas sete personas, incluindo "Iniciar um negócio", "Fundar uma associação" ou "Tornar-se independente" para criar a melhor experiência de cliente online possível, não só para aumentar a visibilidade mas também para levar os utilizadores ao próximo passo da jornada de aquisição.Uma grande parte do trabalho envolveu igualmente a extracção de dados e informações do website anterior e a sua organização na nova estrutura criada para simplificar o acesso e melhorar o SEO.
Uma navegação clara e rápida foi um fator decisivo para conseguirmos um tempo de carregamento de página inferior a 2 segundos para todas as páginas e em todos os dispositivos.Como sinal de uma experiência de utilizador de qualidade, tornámos possível que todos pudessem obter a informação mais relevante da forma mais clara e simples possível, dando espaço para os aspetos mais importantes da sua vida empresarial.
Miha Mallinger, Responsável pelas operações digitais da Billomat:“Nós abordámos a Vitamina. com um objetivo muito claro, ter o website mais rápido do mercado cumprindo todos os requisitos mais recentes da Google. O processo de trabalho da agência em projetos digitais é de primeira categoria e com muito know-how in-house, o que nos transmite total confiança”
Uma navegação clara e rápida foi um fator decisivo para conseguirmos um tempo de carregamento de página inferior a 2 segundos para todas as páginas e em todos os dispositivos.Como sinal de uma experiência de utilizador de qualidade, tornámos possível que todos pudessem obter a informação mais relevante da forma mais clara e simples possível, dando espaço para os aspetos mais importantes da sua vida empresarial.
Miha Mallinger, Responsável pelas operações digitais da Billomat:“Nós abordámos a Vitamina. com um objetivo muito claro, ter o website mais rápido do mercado cumprindo todos os requisitos mais recentes da Google. O processo de trabalho da agência em projetos digitais é de primeira categoria e com muito know-how in-house, o que nos transmite total confiança”
Uma navegação clara e rápida foi um fator decisivo para conseguirmos um tempo de carregamento de página inferior a 2 segundos para todas as páginas e em todos os dispositivos.Como sinal de uma experiência de utilizador de qualidade, tornámos possível que todos pudessem obter a informação mais relevante da forma mais clara e simples possível, dando espaço para os aspetos mais importantes da sua vida empresarial.
Miha Mallinger, Responsável pelas operações digitais da Billomat:“Nós abordámos a Vitamina. com um objetivo muito claro, ter o website mais rápido do mercado cumprindo todos os requisitos mais recentes da Google. O processo de trabalho da agência em projetos digitais é de primeira categoria e com muito know-how in-house, o que nos transmite total confiança”
Uma navegação clara e rápida foi um fator decisivo para conseguirmos um tempo de carregamento de página inferior a 2 segundos para todas as páginas e em todos os dispositivos.Como sinal de uma experiência de utilizador de qualidade, tornámos possível que todos pudessem obter a informação mais relevante da forma mais clara e simples possível, dando espaço para os aspetos mais importantes da sua vida empresarial.
Miha Mallinger, Responsável pelas operações digitais da Billomat:“Nós abordámos a Vitamina. com um objetivo muito claro, ter o website mais rápido do mercado cumprindo todos os requisitos mais recentes da Google. O processo de trabalho da agência em projetos digitais é de primeira categoria e com muito know-how in-house, o que nos transmite total confiança”
Este projeto foi extremamente desafiante, com mais de 1000 horas de desenvolvimento, para um cliente especialmente exigente em termos de velocidade e experiência do utilizador do website.Desde o primeiro minuto, a colaboração entre as duas empresas foi extremamente dinâmica, baseada na proximidade e transparência.Desde os designers, até aos gestores de projeto, confiamos em dizer que foi uma "fusão orgânica" que tornou possível a rapidez e a qualidade da entrega.
Miha Mallinger, Responsável pelas operações digitais da Billomat:“Algo que foi muito crucial para nós foi a data de entrega que, apesar de apertada, a Vitamina alcançou com distinção.“
Este projeto foi extremamente desafiante, com mais de 1000 horas de desenvolvimento, para um cliente especialmente exigente em termos de velocidade e experiência do utilizador do website.Desde o primeiro minuto, a colaboração entre as duas empresas foi extremamente dinâmica, baseada na proximidade e transparência.Desde os designers, até aos gestores de projeto, confiamos em dizer que foi uma "fusão orgânica" que tornou possível a rapidez e a qualidade da entrega.
Miha Mallinger, Responsável pelas operações digitais da Billomat:“Algo que foi muito crucial para nós foi a data de entrega que, apesar de apertada, a Vitamina alcançou com distinção.“
Este projeto foi extremamente desafiante, com mais de 1000 horas de desenvolvimento, para um cliente especialmente exigente em termos de velocidade e experiência do utilizador do website.Desde o primeiro minuto, a colaboração entre as duas empresas foi extremamente dinâmica, baseada na proximidade e transparência.Desde os designers, até aos gestores de projeto, confiamos em dizer que foi uma "fusão orgânica" que tornou possível a rapidez e a qualidade da entrega.
Miha Mallinger, Responsável pelas operações digitais da Billomat:“Algo que foi muito crucial para nós foi a data de entrega que, apesar de apertada, a Vitamina alcançou com distinção.“
Este projeto foi extremamente desafiante, com mais de 1000 horas de desenvolvimento, para um cliente especialmente exigente em termos de velocidade e experiência do utilizador do website.Desde o primeiro minuto, a colaboração entre as duas empresas foi extremamente dinâmica, baseada na proximidade e transparência.Desde os designers, até aos gestores de projeto, confiamos em dizer que foi uma "fusão orgânica" que tornou possível a rapidez e a qualidade da entrega.
Miha Mallinger, Responsável pelas operações digitais da Billomat:“Algo que foi muito crucial para nós foi a data de entrega que, apesar de apertada, a Vitamina alcançou com distinção.“