Blip
A Blip é uma empresa de engenharia de software que pertence ao grupo Flutter Entertainment, um dos maiores grupos de apostas e jogos online do mundo.A vitamina. entra em jogo na criação de diversas ferramentas de comunicação que impulsionam a presença digital da empresa.
A Blip é um dos muitos clientes para os quais trabalhamos em diferentes tipos de serviços todos os meses. São eles: gestão de redes sociais, campanhas digitais, landing pages, criação de conteúdos, produção de vídeo, artigos de blogues, e apoio em eventos online.O principal desafio inseparável em qualquer peça ou canal de comunicação é atrair talento profissional interessado em trabalhar para uma empresa que se dedica à inovação constante e ao bem-estar e ao equilíbrio perfeito entre a vida profissional e pessoalEstes irão juntar-se a uma equipa que já conta com cerca de 400 profissionais que escrevem código utilizado por mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo.
A Blip é um dos muitos clientes para os quais trabalhamos em diferentes tipos de serviços todos os meses. São eles: gestão de redes sociais, campanhas digitais, landing pages, criação de conteúdos, produção de vídeo, artigos de blogues, e apoio em eventos online.O principal desafio inseparável em qualquer peça ou canal de comunicação é atrair talento profissional interessado em trabalhar para uma empresa que se dedica à inovação constante e ao bem-estar e ao equilíbrio perfeito entre a vida profissional e pessoalEstes irão juntar-se a uma equipa que já conta com cerca de 400 profissionais que escrevem código utilizado por mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo.
A Blip é um dos muitos clientes para os quais trabalhamos em diferentes tipos de serviços todos os meses. São eles: gestão de redes sociais, campanhas digitais, landing pages, criação de conteúdos, produção de vídeo, artigos de blogues, e apoio em eventos online.O principal desafio inseparável em qualquer peça ou canal de comunicação é atrair talento profissional interessado em trabalhar para uma empresa que se dedica à inovação constante e ao bem-estar e ao equilíbrio perfeito entre a vida profissional e pessoalEstes irão juntar-se a uma equipa que já conta com cerca de 400 profissionais que escrevem código utilizado por mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo.
A Blip é um dos muitos clientes para os quais trabalhamos em diferentes tipos de serviços todos os meses. São eles: gestão de redes sociais, campanhas digitais, landing pages, criação de conteúdos, produção de vídeo, artigos de blogues, e apoio em eventos online.O principal desafio inseparável em qualquer peça ou canal de comunicação é atrair talento profissional interessado em trabalhar para uma empresa que se dedica à inovação constante e ao bem-estar e ao equilíbrio perfeito entre a vida profissional e pessoalEstes irão juntar-se a uma equipa que já conta com cerca de 400 profissionais que escrevem código utilizado por mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo.
Uma das ferramentas mais relevantes foi a criação de uma página de apoio para a campanha de recrutamento "The Missing Piece". A premissa foi comunicar as razões pelas quais a Blip é considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e, assim, suscitar o interesse de profissionais que querem dar um novo passo em direcção ao futuro tecnológico.A abordagem adoptada focou-se essencialmente na apresentação dos valores da marca, os benefícios de fazer parte da equipa, o espírito da Blip, e, claro, as vagas disponíveis.Desenvolvemos esta página especificamente para ser visualizada em dispositivos móveis, garantindo uma experiência de qualidade em todos os formatos e uma velocidade de carregamento otimizada.
Uma das ferramentas mais relevantes foi a criação de uma página de apoio para a campanha de recrutamento "The Missing Piece". A premissa foi comunicar as razões pelas quais a Blip é considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e, assim, suscitar o interesse de profissionais que querem dar um novo passo em direcção ao futuro tecnológico.A abordagem adoptada focou-se essencialmente na apresentação dos valores da marca, os benefícios de fazer parte da equipa, o espírito da Blip, e, claro, as vagas disponíveis.Desenvolvemos esta página especificamente para ser visualizada em dispositivos móveis, garantindo uma experiência de qualidade em todos os formatos e uma velocidade de carregamento otimizada.
Uma das ferramentas mais relevantes foi a criação de uma página de apoio para a campanha de recrutamento "The Missing Piece". A premissa foi comunicar as razões pelas quais a Blip é considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e, assim, suscitar o interesse de profissionais que querem dar um novo passo em direcção ao futuro tecnológico.A abordagem adoptada focou-se essencialmente na apresentação dos valores da marca, os benefícios de fazer parte da equipa, o espírito da Blip, e, claro, as vagas disponíveis.Desenvolvemos esta página especificamente para ser visualizada em dispositivos móveis, garantindo uma experiência de qualidade em todos os formatos e uma velocidade de carregamento otimizada.
Uma das ferramentas mais relevantes foi a criação de uma página de apoio para a campanha de recrutamento "The Missing Piece". A premissa foi comunicar as razões pelas quais a Blip é considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e, assim, suscitar o interesse de profissionais que querem dar um novo passo em direcção ao futuro tecnológico.A abordagem adoptada focou-se essencialmente na apresentação dos valores da marca, os benefícios de fazer parte da equipa, o espírito da Blip, e, claro, as vagas disponíveis.Desenvolvemos esta página especificamente para ser visualizada em dispositivos móveis, garantindo uma experiência de qualidade em todos os formatos e uma velocidade de carregamento otimizada.
Esta campanha foi amplificada utilizando publicidade digital em plataformas como Facebook, Instagram, Google Search and Display, Twitter, e anúncios no LinkedIn.Ao longo dos anos temos desenvolvido várias campanhas de marketing que apoiam a landing page e a estratégia de comunicação criada para os diferentes canais de comunicação da marca.Esta é uma estratégia de marketing particularmente eficaz num mundo cada vez mais digital onde temos de nos destacar para ter impacto. Dá-nos a oportunidade de planear melhor, pagar apenas pelos resultados, acompanhar o desempenho, e reagir ao feedback. Esta tem sido uma forma perfeita de gerar leads, atrair novos talentos para a equipa, impulsionar o tráfego do website, e aumentar a notoriedade da marca.
Esta campanha foi amplificada utilizando publicidade digital em plataformas como Facebook, Instagram, Google Search and Display, Twitter, e anúncios no LinkedIn.Ao longo dos anos temos desenvolvido várias campanhas de marketing que apoiam a landing page e a estratégia de comunicação criada para os diferentes canais de comunicação da marca.Esta é uma estratégia de marketing particularmente eficaz num mundo cada vez mais digital onde temos de nos destacar para ter impacto. Dá-nos a oportunidade de planear melhor, pagar apenas pelos resultados, acompanhar o desempenho, e reagir ao feedback. Esta tem sido uma forma perfeita de gerar leads, atrair novos talentos para a equipa, impulsionar o tráfego do website, e aumentar a notoriedade da marca.
Esta campanha foi amplificada utilizando publicidade digital em plataformas como Facebook, Instagram, Google Search and Display, Twitter, e anúncios no LinkedIn.Ao longo dos anos temos desenvolvido várias campanhas de marketing que apoiam a landing page e a estratégia de comunicação criada para os diferentes canais de comunicação da marca.Esta é uma estratégia de marketing particularmente eficaz num mundo cada vez mais digital onde temos de nos destacar para ter impacto. Dá-nos a oportunidade de planear melhor, pagar apenas pelos resultados, acompanhar o desempenho, e reagir ao feedback. Esta tem sido uma forma perfeita de gerar leads, atrair novos talentos para a equipa, impulsionar o tráfego do website, e aumentar a notoriedade da marca.
Esta campanha foi amplificada utilizando publicidade digital em plataformas como Facebook, Instagram, Google Search and Display, Twitter, e anúncios no LinkedIn.Ao longo dos anos temos desenvolvido várias campanhas de marketing que apoiam a landing page e a estratégia de comunicação criada para os diferentes canais de comunicação da marca.Esta é uma estratégia de marketing particularmente eficaz num mundo cada vez mais digital onde temos de nos destacar para ter impacto. Dá-nos a oportunidade de planear melhor, pagar apenas pelos resultados, acompanhar o desempenho, e reagir ao feedback. Esta tem sido uma forma perfeita de gerar leads, atrair novos talentos para a equipa, impulsionar o tráfego do website, e aumentar a notoriedade da marca.
Combinamos estratégia e criatividade para criar conteúdos envolventes que permitem à Blip ligar-se à comunidade tecnológica, dar voz à marca, reforçar a sua forte cultura organizacional, e fazer crescer a audiência em todas as plataformas sociais. Isto inclui:
Combinamos estratégia e criatividade para criar conteúdos envolventes que permitem à Blip ligar-se à comunidade tecnológica, dar voz à marca, reforçar a sua forte cultura organizacional, e fazer crescer a audiência em todas as plataformas sociais. Isto inclui:
Combinamos estratégia e criatividade para criar conteúdos envolventes que permitem à Blip ligar-se à comunidade tecnológica, dar voz à marca, reforçar a sua forte cultura organizacional, e fazer crescer a audiência em todas as plataformas sociais. Isto inclui:
Combinamos estratégia e criatividade para criar conteúdos envolventes que permitem à Blip ligar-se à comunidade tecnológica, dar voz à marca, reforçar a sua forte cultura organizacional, e fazer crescer a audiência em todas as plataformas sociais. Isto inclui:
Desde o apoio a eventos online até ao design e produção de vídeo, podemos honestamente dizer que estabelecemos facilmente uma parceria produtiva e constante.O ambiente de colaboração e o empenho fizeram crescer esta parceria e permitiu-nos trabalhar de perto com a realidade da Blip, acompanhando e ajustando facilmente cada processo.
Desde o apoio a eventos online até ao design e produção de vídeo, podemos honestamente dizer que estabelecemos facilmente uma parceria produtiva e constante.O ambiente de colaboração e o empenho fizeram crescer esta parceria e permitiu-nos trabalhar de perto com a realidade da Blip, acompanhando e ajustando facilmente cada processo.
Desde o apoio a eventos online até ao design e produção de vídeo, podemos honestamente dizer que estabelecemos facilmente uma parceria produtiva e constante.O ambiente de colaboração e o empenho fizeram crescer esta parceria e permitiu-nos trabalhar de perto com a realidade da Blip, acompanhando e ajustando facilmente cada processo.
Desde o apoio a eventos online até ao design e produção de vídeo, podemos honestamente dizer que estabelecemos facilmente uma parceria produtiva e constante.O ambiente de colaboração e o empenho fizeram crescer esta parceria e permitiu-nos trabalhar de perto com a realidade da Blip, acompanhando e ajustando facilmente cada processo.