Água Serrana
A Serra do Caramulo abriga a Água Serrana, uma empresa com uma longa história na produção de água com qualidades únicas enquanto fonte de saúde.
A Vitamina foi a agência escolhida para desenvolver o novo branding e website.
Inserida na Serra do Caramulo, a empresa Água Serrana produz água de qualidade há várias gerações.
O novo website e branding da marca apresentam uma mistura perfeita entre o antigo e novo, realçando a paisagem deslumbrante que fornece a água pura e cristalina pela qual são conhecidos.
Inserida na Serra do Caramulo, a empresa Água Serrana produz água de qualidade há várias gerações.
O novo website e branding da marca apresentam uma mistura perfeita entre o antigo e novo, realçando a paisagem deslumbrante que fornece a água pura e cristalina pela qual são conhecidos.
Inserida na Serra do Caramulo, a empresa Água Serrana produz água de qualidade há várias gerações.
O novo website e branding da marca apresentam uma mistura perfeita entre o antigo e novo, realçando a paisagem deslumbrante que fornece a água pura e cristalina pela qual são conhecidos.
Inserida na Serra do Caramulo, a empresa Água Serrana produz água de qualidade há várias gerações.
O novo website e branding da marca apresentam uma mistura perfeita entre o antigo e novo, realçando a paisagem deslumbrante que fornece a água pura e cristalina pela qual são conhecidos.
O rebranding foi fortemente influenciado pelas tradições, em particular a tradição de levar a vasilha de barro para buscar água à fonte. A par disso, foi considerada a necessidade de modernização, de rejuvenescimento e de uma apresentação mais contemporânea.
Com a figura central redesenhada e uma paleta de cores mais vibrante, proporcionou-se uma estética fresca e pura, mas, simultaneamente, forte e atenciosa.
Simultaneamente, a narrativa do website está fortemente enraizada no presente, proporcionando aos utilizadores uma forma elegante e moderna de interagir com a marca.
O rebranding foi fortemente influenciado pelas tradições, em particular a tradição de levar a vasilha de barro para buscar água à fonte. A par disso, foi considerada a necessidade de modernização, de rejuvenescimento e de uma apresentação mais contemporânea.
Com a figura central redesenhada e uma paleta de cores mais vibrante, proporcionou-se uma estética fresca e pura, mas, simultaneamente, forte e atenciosa.
Simultaneamente, a narrativa do website está fortemente enraizada no presente, proporcionando aos utilizadores uma forma elegante e moderna de interagir com a marca.
O rebranding foi fortemente influenciado pelas tradições, em particular a tradição de levar a vasilha de barro para buscar água à fonte. A par disso, foi considerada a necessidade de modernização, de rejuvenescimento e de uma apresentação mais contemporânea.
Com a figura central redesenhada e uma paleta de cores mais vibrante, proporcionou-se uma estética fresca e pura, mas, simultaneamente, forte e atenciosa.
Simultaneamente, a narrativa do website está fortemente enraizada no presente, proporcionando aos utilizadores uma forma elegante e moderna de interagir com a marca.
O rebranding foi fortemente influenciado pelas tradições, em particular a tradição de levar a vasilha de barro para buscar água à fonte. A par disso, foi considerada a necessidade de modernização, de rejuvenescimento e de uma apresentação mais contemporânea.
Com a figura central redesenhada e uma paleta de cores mais vibrante, proporcionou-se uma estética fresca e pura, mas, simultaneamente, forte e atenciosa.
Simultaneamente, a narrativa do website está fortemente enraizada no presente, proporcionando aos utilizadores uma forma elegante e moderna de interagir com a marca.
Desenvolvido em Webflow, o projeto partiu da premissa de brindar o utilizador com uma experiência imersiva.
Através de diferentes animações, como o cursor com o efeito de água, proporciona uma experiência única que é simultaneamente moderna e capta a essência da longa história da empresa. A disposição contemporânea e a narrativa também ajudam a reavivar a história da empresa conjugando com um visual mais moderno.
Desenvolvido em Webflow, o projeto partiu da premissa de brindar o utilizador com uma experiência imersiva.
Através de diferentes animações, como o cursor com o efeito de água, proporciona uma experiência única que é simultaneamente moderna e capta a essência da longa história da empresa. A disposição contemporânea e a narrativa também ajudam a reavivar a história da empresa conjugando com um visual mais moderno.
Desenvolvido em Webflow, o projeto partiu da premissa de brindar o utilizador com uma experiência imersiva.
Através de diferentes animações, como o cursor com o efeito de água, proporciona uma experiência única que é simultaneamente moderna e capta a essência da longa história da empresa. A disposição contemporânea e a narrativa também ajudam a reavivar a história da empresa conjugando com um visual mais moderno.
Desenvolvido em Webflow, o projeto partiu da premissa de brindar o utilizador com uma experiência imersiva.
Através de diferentes animações, como o cursor com o efeito de água, proporciona uma experiência única que é simultaneamente moderna e capta a essência da longa história da empresa. A disposição contemporânea e a narrativa também ajudam a reavivar a história da empresa conjugando com um visual mais moderno.
A experiência do utilizador foi central para o compromisso da marca com a captação e sustentabilidade da água. O mapa topográfico, os vídeos e a navegação suave em multicamadas atuam em conjunto para criar uma sensação de pertença. Ao utilizar estas ferramentas, o utilizador é capaz de se conectar com a marca de uma forma mais profunda e sentir-se mais investido na sua missão.
Desde o primeiro momento, Pedro Ribeiro, web developer deste projeto, procurou que os visitantes se sentissem como se estivessem numa aventura, desvendando um território desconhecido.
Para o conseguir, concebeu uma animação única para a entrada no site. À medida que os utilizadores se deslocam para baixo, são acompanhados por uma garrafa que parece estar a flutuar. A garrafa interage com os outros elementos da página, dando a impressão de que está a liderar o caminho.
Para ele, esta animação foi um dos principais desafios de todo o projeto, mas acreditamos que valeu a pena o esforço!
A experiência do utilizador foi central para o compromisso da marca com a captação e sustentabilidade da água. O mapa topográfico, os vídeos e a navegação suave em multicamadas atuam em conjunto para criar uma sensação de pertença. Ao utilizar estas ferramentas, o utilizador é capaz de se conectar com a marca de uma forma mais profunda e sentir-se mais investido na sua missão.
Desde o primeiro momento, Pedro Ribeiro, web developer deste projeto, procurou que os visitantes se sentissem como se estivessem numa aventura, desvendando um território desconhecido.
Para o conseguir, concebeu uma animação única para a entrada no site. À medida que os utilizadores se deslocam para baixo, são acompanhados por uma garrafa que parece estar a flutuar. A garrafa interage com os outros elementos da página, dando a impressão de que está a liderar o caminho.
Para ele, esta animação foi um dos principais desafios de todo o projeto, mas acreditamos que valeu a pena o esforço!
A experiência do utilizador foi central para o compromisso da marca com a captação e sustentabilidade da água. O mapa topográfico, os vídeos e a navegação suave em multicamadas atuam em conjunto para criar uma sensação de pertença. Ao utilizar estas ferramentas, o utilizador é capaz de se conectar com a marca de uma forma mais profunda e sentir-se mais investido na sua missão.
Desde o primeiro momento, Pedro Ribeiro, web developer deste projeto, procurou que os visitantes se sentissem como se estivessem numa aventura, desvendando um território desconhecido.
Para o conseguir, concebeu uma animação única para a entrada no site. À medida que os utilizadores se deslocam para baixo, são acompanhados por uma garrafa que parece estar a flutuar. A garrafa interage com os outros elementos da página, dando a impressão de que está a liderar o caminho.
Para ele, esta animação foi um dos principais desafios de todo o projeto, mas acreditamos que valeu a pena o esforço!
A experiência do utilizador foi central para o compromisso da marca com a captação e sustentabilidade da água. O mapa topográfico, os vídeos e a navegação suave em multicamadas atuam em conjunto para criar uma sensação de pertença. Ao utilizar estas ferramentas, o utilizador é capaz de se conectar com a marca de uma forma mais profunda e sentir-se mais investido na sua missão.
Desde o primeiro momento, Pedro Ribeiro, web developer deste projeto, procurou que os visitantes se sentissem como se estivessem numa aventura, desvendando um território desconhecido.
Para o conseguir, concebeu uma animação única para a entrada no site. À medida que os utilizadores se deslocam para baixo, são acompanhados por uma garrafa que parece estar a flutuar. A garrafa interage com os outros elementos da página, dando a impressão de que está a liderar o caminho.
Para ele, esta animação foi um dos principais desafios de todo o projeto, mas acreditamos que valeu a pena o esforço!