Adega de Borba
Com uma história que conta já vários séculos, a Adega de Borba procura aumentar a proximidade com o seu público-alvo facilitando o acesso a uma vasta gama de produtos e serviços ligados ao enoturismo.A Vitamina trabalhou a presença digital da marca na criação do seu novo website.
Muito além dos vinhos e das suas características únicas, este projeto foi muito determinado pelo storytelling para garantir uma “verdadeira imersão na história”, entregando uma experiência completa e intuitiva sobre o mundo vitivinícola.O novo website dá a conhecer a cultura e a história da região, todos os detalhes do terroir da Borba e convida a conhecer curiosidades sobre as castas, o terreno ou o clima.Com vários espaços dedicados ao enoturismo, os utilizadores podem marcar visitas guiadas à adega, provas de vinhos, seminários e garantir um lugar especial no restaurante para provar os pratos tradicionais da região em harmonia com os vinhos da Corporativa.
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Com um design moderno, contemporâneo e orientado para a experiência do utilizador, o website foi desenvolvido em Wordpress, o CMS mais utilizado no mundo. Esta solução oferece muitas vantagens pela flexibilidade que presta na edição dos conteúdos em Backoffice de forma autónoma e livre e apresenta uma interface muito clara.Sendo a principal forma de uso da internet, o desenvolvimento do site privilegiou a responsividade mobile para se adaptar a todo o tipo de ecrãs. Além disso, a rapidez de carregamento assumiu grande destaque no que diz respeito às recomendações Google e à otimização das animações, efeitos de transição e tipografias utilizadas.
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Com um design moderno, contemporâneo e orientado para a experiência do utilizador, o website foi desenvolvido em Wordpress, o CMS mais utilizado no mundo. Esta solução oferece muitas vantagens pela flexibilidade que presta na edição dos conteúdos em Backoffice de forma autónoma e livre e apresenta uma interface muito clara.Sendo a principal forma de uso da internet, o desenvolvimento do site privilegiou a responsividade mobile para se adaptar a todo o tipo de ecrãs. Além disso, a rapidez de carregamento assumiu grande destaque no que diz respeito às recomendações Google e à otimização das animações, efeitos de transição e tipografias utilizadas.
Face ao volume de informação, digno de um campo de vinhas com um horizonte infinito, o desafio deste site envolveu a segmentação e a filtragem do conteúdo de forma a tornar algo possivelmente complexo numa experiência guiada e amigável. Sabe mais sobre todo o processo de curadoria dos conteúdos aqui.Com paisagens alentejanas como fundo, foi através da implementação de um look'n feel muito moderno, com elementos de design minimalistas baseado em linhas retas que conseguimos transmitir o espírito mais contemporâneo, renovador e atento ao detalhe da marca.
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Com o intuito de reforçar a sua aposta no digital e, resultado de uma pesquisa cuidada e minuciosa, a Adega de Borba tem, assim, um novo espaço online onde a experiência do utilizador assume particular destaque.Um excelente exemplo disso pode ser observado na implementação de um cronograma histórico responsivo com mais de 30 entradas, isto é, 30 “blocos” com conteúdo visual e textual que, através de um design mais ágil e adaptável, melhoramos a experiência e tornamos mais fácil a interação e a leitura do mesmo.O website está cuidadosamente organizado de forma a enriquecer a experiência proporcionando uma navegação intuitiva tanto nas páginas institucionais como nas páginas de produto onde temos uma vasta oferta. Desde os Presidentes da Adega Cooperativa, passando pelas práticas sustentáveis e inovadoras à frescura e aroma dos vinhos da região, é claro que cada pessoa que visita o website sente uma relação mais próxima com a marca e sai com um convite eterno para uma próxima visita.Enquanto agência responsável pela renovação da presença online da Adega de Borba, acreditamos que a nova plataforma brinda com distinção o seu legado e valores.
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